PUBLICIDADE

Pessoas com autismo podem ter prioridade na vacinação

Grupo seria incluído na lista prioritária para a imunização contra a covid-19, em Ponta Grossa.

Discussões acontecem na próxima segunda (7), às 14h.
Discussões acontecem na próxima segunda (7), às 14h. -

Grupo seria incluído na lista prioritária para a imunização contra a covid-19, em Ponta Grossa

Na próxima segunda-feira (7), a Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) discutirá sobre a inclusão de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), no grupo prioritário de vacinação contra a covid-19. Além disso, o Legislativo debaterá sobre a denominação de Mario Jorge Fadel a Ciclofaixa localizada no Binário da Avenida Monteiro Lobato. As conversas na Casa de Leis iniciam às 14h e podem ser acompanhadas presencialmente, com limitação de público, ou via redes sociais clicando aqui.

De acordo com a ‘Ordem do Dia’, encaminhada pela assessoria de imprensa da Câmara Municipal, em primeira discussão será debatido o Projeto de Lei (PL) 073/2021, de autoria do vereador Felipe Ramon dos Passos (PSDB), que inclui no grupo prioritário de vacinação, contra a covid-19, as pessoas com autismo. A proposta pode ser lida na íntegra acessando aqui.

Também em primeira discussão, o Legislativo decide pela nomeação da Ciclofaixa, localizada no Binário da Avenida Monteiro Lobato, de Mario Jorge Fadel. Ele foi dono da ‘Viação Sant’Ana Iapó Ltda’. O PL 049/2021 é deu autoria da parlamentar Joceméuri Corá Canto (PSC) e pode ser lido clicando aqui.

Por fim o PL 130/2016, do ex-vereador Pascoal Adura, denomina de Marcelino Stemposki a Rua nº 07 do Residencial Jardim Royal, no Bairro Neves, em Ponta Grossa.

Discussão única

Além dos projetos acima, os parlamentares debatem o parecer contrário ao PL 001/2021, do vereador Julio Francisco Schimanski Kuller (MDB), o qual promove alterações na Lei nº 10.519, de 13 de abril de 2011, que define critérios para nomeação e exercício dos cargos de secretários de Ponta Grossa. A Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJR) foi quem deu o parecer contra a proposta.

Assuntos semelhantes:

Celso Cieslak é confirmado na Câmara Municipal de PG.

Milla e Erick querem criar ‘Programa Farmácia Solidária’.

PG poderá receber mega projetocom aporte de R$ 120 mi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE