PUBLICIDADE

UEPG confirma datas das próximas provas do PSS e Vestibular

Segundo informações oficiais da Universidade Estadual de Ponta Grossa, as duas primeiras etapas do PSS da UEPG tiveram suas provas adiadas para o mês de agosto. As provas referentes ao PSS 1 serão aplicadas no domingo dia 15 de agosto, enquanto as provas do PSS e serão aplicadas do dia 22 de agosto.

São esperados 8.122 candidatos no PSS 1 e 6.995 no PSS 2. Os inscritos farão as provas para acumular pontos para as fases posteriores, já que somente o PSS 3 é responsável pelo preenchimento de vagas.

As provas do PSS 2021 estão confirmadas para o mês de dezembro. As três provas (PSS 1, 2 e 3) serão aplicados no dia 05 de dezembro. Porém as inscrições estarão abertas a partir do dia 01 de setembro até do dia 29 do mesmo mês. O prazo para o pagamento da inscrição será até o dia 30 de setembro.

Os próximos vestibulares mudaram suas datas tradicionais. O vestibular de verão, que antes era em dezembro, vai ser o vestibular de primavera. As provas serão aplicadas no dia 26 de setembro. As inscrições para o próximo vestibular começam no dia 01 de julho, estendendo até o dia 29. O limite para o pagamento da inscrição será até o dia 30 de julho.

O tradicional vestibular de inverno que tinha as provas aplicadas em julho, passará a ser vestibular de outono, tendo as provas realizadas no dia 20 de março de 2022. Com inscrições abertas no mês de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE