PUBLICIDADE

Ponta Grossa terá mais vias identificadas

Lei de autoria de Daniel Milla será efetivada com a finalização do processo de licitação de empresa para confeccionar as placas.

Imagem ilustrativa da imagem Ponta Grossa terá mais vias identificadas
-

Lei de autoria de Daniel Milla será efetivada com a finalização do processo de licitação de empresa para confeccionar as placas

As ruas da cidade de Ponta Grossa passarão a ter identificações de mais de quatro mil esquinas e oito mil placas com nomes das vias. É a concretização de uma Lei Municipal de autoria do vereador Daniel Milla (PSD), presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG).

A Lei 13.252/2018 dispõe sobre a permissão para exploração econômica de publicidade e veiculação de propaganda comercial nas placas indicativas de vias e logradouros públicos municipais pela Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa.

Com base nessa lei, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) licitou o serviço de confecção e instalação das placas e a vencedora foi a LLPC Gestão Empresarial Ltda., que fará um investimento total de R$2,5 milhões para execução do serviço.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE