PUBLICIDADE

Prefeita recebe deputado Gilson e pede apoio em investimentos

Os ofícios entregues ao parlamentar serão enviados ao Governo do Estado.

Imagem ilustrativa da imagem Prefeita recebe deputado Gilson e pede apoio em investimentos
-

Os ofícios entregues ao parlamentar serão enviados ao Governo do Estado

Na manhã desta quinta-feira (6), a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) recebeu em seu gabinete o deputado estadual, Gilson de Souza (PSC), e a vereadora Adriana Jamier (SD). O encontro foi para firmar a parceria dos parlamentares com o município de Ponta Grossa. Na ocasião, também foram entregues ofícios solicitando verbas para as áreas de saúde, pavimentação, lazer, educação e segurança. 

"Sou um parceiro da Prefeitura de Ponta Grossa, quero poder auxiliar no que for preciso, trazendo emendas ao município, apoiando bons projetos e destinando verbas para as iniciativas que serão implantadas aqui. A  população merece uma boa gestão e também o apoio de todos nós", destaca o deputado Gilson. 

Na ocasião a prefeita, juntamente com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Rodrigo Manjabosco, apresentou um projeto na área da Saúde, ligado à Atenção Primária, onde existe a intenção de construir novos Superpostos e ampliar a rede de assistência à população. "Todo apoio e dedicação é bem-vindo. Ter bons vínculos e construir laços com os parlamentares municipais, estaduais e federais, faz a nossa cidade crescer. Faz com que possamos contar com o apoio e seriedade de cada parceiro. A cidade vem se desenvolvendo a cada ano, nossa intenção é manter o ritmo acelerado. Poder contar com o apoio de todos é um diferencial, com isso todos saem ganhando", comenta a prefeita Elizabeth. 

Os ofícios entregues para o deputado serão enviados para o Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).  

"Vamos ficar acompanhando e torcer para que todos os pedidos sejam atendidos. Sabemos que o deputado e a prefeita correm atrás, enfrentam desafios e cumprem suas tarefas. Estou aqui para auxiliar no que for preciso", diz a vereadora Adriana. 

Também participaram do encontro o secretário municipal de Governo, Sebastião Mainardes, o assessor do deputado Paulo, Cândido da Silva e o pastor João Jamier. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE