PUBLICIDADE

PG inaugura novo acesso ao Distrito Industrial

‘Avenida Plauto Miró Guimarães’ será entregue a partir das 11h; autoridades devem participar do evento.

Imagem ilustrativa da imagem PG inaugura novo acesso ao Distrito Industrial
-

‘Avenida Plauto Miró Guimarães’ será entregue a partir das 11h; autoridades devem participar do evento

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento e a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), inaugurará a pavimentação do novo acesso ao Distrito Industrial. A ‘Avenida Plauto Miró Guimarães’ será apresentada nesta sexta-feira (30), a partir das 11h, no cruzamento das avenidas Pedro Wosgrau e Plauto Miró Guimarães.

A cerimônia deve ter a presença da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), do Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, dos deputados estaduais Hussein Bakri (PSD) e Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), do vereador e presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), Daniel Milla Fraccaro (PSD). Além deles, outros representantes do setor produtivo devem comparecer na inauguração.

Usina de Biogás

Amanhã (30), também acontecerá a entrega da primeira usina termelétrica pública a biogás do país, em Ponta Grossa. O evento iniciará às 10h, no Distrito Industrial. As autoridades também participarão da inauguração. Mais informações clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE