PUBLICIDADE

Vereador Jairton recebe 2ª dose da vacina contra a covid-19

Parlamentar recebeu a 1ª dose do imunizante em 27 de março.

Imagem ilustrativa da imagem Vereador Jairton recebe 2ª dose da vacina contra a covid-19
-

Parlamentar recebeu a 1ª dose do imunizante em 27 de março

O vereador da cidade de Ponta Grossa, Jairton Nicoluzzi (DEM), mais conhecido como ‘Jairton da Farmácia’, recebeu a 2ª dose da vacina contra a covid-19 na última terça-feira (20). A aplicação do imunizante aconteceu na Unidade de Saúde Zilda Arns, no Parque Nossa Senhora das Graças, por meio de agendamento no site da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG).

De acordo com o parlamentar, que recebeu a 1ª vacina em 27 de março, os profissionais de saúde são “heróis”. “Parabenizo a todos os profissionais de saúde pelo excelente trabalho que estão desempenhando em nosso município. Vocês são nossos heróis”, enfatizou em uma rede social. Ele também ressaltou que é importante que a população “acompanhe o cronograma de vacinação. Leve seus pais, tios, avós e vizinhos para vacinas”, encerrou o vereador.

Vacina contra a covid-19

A PMPG tem anunciando diariamente, via site oficial e redes sociais, o cronograma de vacinação da cidade ponta-grossense. Até a última quinta-feira (22), foram aplicadas 65.385 doses, segundo o ‘Vacinômetro’. Mais informações sobre as datas e agendamentos clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE