PUBLICIDADE

Câmara aprova criação de selo para empresas sustentáveis

Outro Projeto de Lei que foi aprovado traz ajustes formais na estrutura administrativa da AMTT.

Imagem ilustrativa da imagem Câmara aprova criação de selo para empresas sustentáveis
-

Outro Projeto de Lei que foi aprovado traz ajustes formais na estrutura administrativa da AMTT

Durante a ‘Sessão Ordinária’ desta quarta-feira (31), a Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) aprovou, em primeira discussão, o Projeto de Lei (PL) 315/2020, o qual altera a Lei 10.917, de 09/04/2012, que promove a criação do ‘Selo Verde’ para empresas que se destacarem na gestão ambiental de suas atividades. Os demais PL, que estavam na ‘Ordem do Dia’ da Casa Legislativa, também foram aprovados. A proposta é da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG).

De acordo com o texto do Projeto de Lei, “fica criado o Selo Verde como premiação concedida a organização públicas e privadas e a empreendimentos que se destaquem na gestão ambiental de suas atividades”. Além disso, a honraria será conferida, anualmente, pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Mudanças na AMTT

Outro PL que foi aprovado pelos vereadores é o 292/2020, também da PMPG. Ele altera a Lei nº 8.432, de 29/12/2005, e tem por finalidade promover ajustes formais na estrutura administrativa da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). O texto traz que o Centro de Atualização da Polícia de Trânsito possa, “não só reciclar profissionais que já exercem a função, mas também capacitar os novos Agentes (sic) que venham a compor o quadro de fiscalização de trânsito em nossa cidade.

A próxima ‘Sessão Ordinária’ está marcada para a próxima segunda-feira (5), a partir das 14h. As discussões da Casa Legislativa podem ser assistidas ao vivo nas redes sociais da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE