PUBLICIDADE

Construtora JMC inicia as obras do seu comercial

Apostando alto na saúde, construtora JMC inicia as obras do seu comercial para atrair investidores

Imagem ilustrativa da imagem Construtora JMC inicia as obras do seu comercial
-

Apostando alto na saúde, construtora JMC inicia as obras do seu comercial para atrair investidores

O perfil do novo mercado imobiliário tem chamado a atenção da Construtora JMChueire, pioneira em tendências imobiliárias na cidade de Ponta Grossa. Sempre à frente, a JMC procura vislumbrar o próximo movimento do setor.

Com a queda na taxa de juros os investidores voltam a olhar com mais atenção para o mercado imobiliário. Já o setor da saúde por sua vez, especialmente em 2.020, cresceu consideravelmente por conta da alta demanda por profissionais e medicamentos. Diante desse cenário a JMC não teve dúvida para formatar seu lançamento: HEALTH TOWERCONDOMÍNIO DE CLÍNICAS, trazendo a segurança do imóvel com a força do mercado da saúde.

Conforme programação, as obras tiveram início nesse mês de Novembro. As atividades de limpeza do terreno, contenção e posteriormente de fundação já foram iniciadas. Com isso, o movimento e as atividades no terreno já chamam (e muito) a atenção daqueles que passam pela Av. João Manoel dos Santos Ribas. Com a baixa nas taxas de juros, com a instabilidade para investimentos em ações e, com grande oferta de financiamentos atrativos pelos bancos, o Health começa sua jornada de construção na hora certa!

Espaço terá estrutura de shopping center e contará com ambientes exclusivos

Com cerca de 7500m² de área construída em localização estratégica na cidade de Ponta Grossa, o edifício Health Tower é destinado a profissionais da área de saúde, com diferentes tipos de sala que buscam atender às necessidades específicas de cada profissional.

Espaços Inteligentes

Além de contar com espaços exclusivos para café, centro radiológico, laboratório de análises clínicas e de prótese dentária, o edifício Health Tower ainda com 3 tipos diferentes de salas, onde cada andar possui sua própria recepção.

Ideal para quem busca por um espaço que atenda a demanda de profissionais da área médica, de odontologia, de fisioterapia, estética e saúde em geral, o Health Tower dispõe de salas amplas (42m2, 69m2 e 78m² privativos) e funcionais, 3 pavimentos de garagem, recepção em cada andar e lanchonete.

Localização estratégica

A localização na Av. João Manoel dos Santos Ribas, no bairro Nova Rússia na cidade de Ponta Grossa, também pode ser considerada com um atrativo, já que mantém o edifício próximo a pontos importantes, como rodoviária, supermercados, prefeitura municipal, hospitais, universidade, bancos, entre outros. 

O edifício Health Tower nasceu de um projeto elaborado pelo escritório de arquitetura Doria Lopes Fiuza, conta com a qualidade e solidez da construtora JMChueire, e está com entrega prevista para Dez/23.

“A locação comercial é mais rápida e mais rentável que a residencial. Além disso, o período de vacância também é menor. No caso do Health, por ser da área da saúde, tudo isso é potencializado! Afinal, quem não gostaria de locar seu imóvel para um médico ou dentista? Periodicidade e pagamentos em dia garantidos! Com o mercado de saúde em alta e com a crescente injeção de novos profissionais todos os anos, o Health é o produto certo!”, diz Juliano Panza, Gerente Comercial da Construtora JMC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE