PUBLICIDADE

Carro capota ao bater em veículo estacionado em PG

Motorista estava visivelmente embriagado, segundo a polícia, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro

Apesar do estrago no carro, motorista teve apenas escoriações e não precisou ser levado ao hospital
Apesar do estrago no carro, motorista teve apenas escoriações e não precisou ser levado ao hospital -

Motorista estava visivelmente embriagado, segundo a polícia, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro

Um homem de 31 anos foi preso em Ponta Grossa depois de se envolver num acidente de trânsito no bairro de Uvaranas. Segundo a Polícia Militar, ele estava embriagado quando bateu num carro estacionado na rua Afonso Celso – o veículo dele capotou logo em seguida. O acidente aconteceu por volta das 20h50.

O condutor de uma Fiat Strada perdeu o controle da direção e bateu num Fiat Uno que estava estacionado. Em seguida, a caminhonete capotou e ele ficou encarcerado no interior do veículo, sem conseguir sair sozinho. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e as equipes tiveram que cortar o para-brisas para remover o condutor do automóvel. No entanto, ele sofreu apenas escoriações e não quis ser encaminhado ao hospital.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também esteve no local e o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, embora apresentasse visíveis sinais de embriaguez. Ele acabou preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. O carro dele foi recolhido ao pátio da PM.

Embriaguez em Oficinas

Este não foi o único caso de embriagues ao volante atendido pela PM nesta quinta. Mais cedo, perto das 16h, a polícia foi chamada para atender a um engavetamento envolvendo três veículos. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais. Os condutores dos três automóveis foram submetidos ao teste do bafômetro e o resultado de um deles foi 1,07 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O homem de 57 anos foi preso em flagrante e levado até a 13ª SDP para as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE