PUBLICIDADE

Elizabeth promete fortalecer diálogo com servidores da Educação

Professora é candidata a prefeita do PSD e destaca importância e valorização dos profissionais de educação

“Queremos fortalecer a nossa rede de educação, com foco na valorização dos servidores e também em resultados", cita a prefeiturável
“Queremos fortalecer a nossa rede de educação, com foco na valorização dos servidores e também em resultados", cita a prefeiturável -

Professora é candidata a prefeita do PSD e destaca importância e valorização dos profissionais de educação 

A educação municipal passou por uma transformação nos últimos anos. Além dos investimentos em novas escolas e Cmeis e na ampliação do número de vagas na educação infantil e ensino fundamental, também houve valorização dos profissionais, com o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores da educação sendo cumprido integralmente. Para fortalecer a rede municipal de ensino, a candidata Professora Elizabeth (PSD) vai garantir uma gestão técnica, compromissada e com o respeito das professoras, fortalecendo o diálogo com os servidores da Secretaria.

“Queremos fortalecer a nossa rede de educação, com foco na valorização dos servidores e também em resultados. Nosso projeto é garantir uma gestão técnica, compromissada e com o respeito das professoras. Para isso, vamos fortalecer o diálogo, criando um grupo de discussão para que as professoras possam indicar as necessidades do setor e ajudar a construir as diretrizes da educação municipal”, detalha a professora Elizabeth.

Além do grupo de discussão para fortalecer o diálogo com as professora, Elizabeth ainda prevê outros compromissos para a área, como a ampliação da escola em tempo integral, a oferta de vagas para atender 100% da demanda das crianças de 0 a 3 anos na educação infantil, a oferta de programas de qualificação e requalificação do magistério, elevação dos indicadores municipais de educação, além da redução do analfabetismo e a evasão escolar. Também está prevista a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os servidores municipais, contemplando os demais trabalhadores da Educação.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE