PUBLICIDADE

PM atende quatro casos de violência doméstica em 4 horas

Em uma das situações, um homem agrediu seus pais e ameaçou atear fogo na casa deles em Ponta Grossa

Autores das ameaças e agressões foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia
Autores das ameaças e agressões foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia -

Em uma das situações, um homem agrediu seus pais e ameaçou atear fogo na casa deles em Ponta Grossa

Quatro casos de violência doméstica mobilizaram a Polícia Militar de Ponta Grossa entre a tarde e a noite desta segunda-feira (9) em diferentes bairros da cidade. As situações relatadas pela PM apontam brigas envolvendo casais e também agressões e ameaças envolvendo pais e filhos.

O caso mais grave aconteceu por volta de 19h40 na rua Jussara, em Uvaranas. Um homem de 50 anos chegou em casa embriagado, ameaçou agredir seus pais e também disse que ia atear fogo na residência. Ele foi contido antes que pudesse concretizar qualquer um dos crimes.

Antes disso, a PM já tinha atendido a outro caso de ameaça, desta vez na rua Almirante Custódio de Mello, no centro da cidade. Por volta das 15h50, uma mulher de 47 anos foi ameaçada de morte pelo ex-namorado. O suspeito de 68 anos foi abordado e, no começo, não obedeceu às ordens dos policiais e discutiu com a equipe, mas acabou detido.

Já no início da noite, perto das 19h, uma mulher de 31 anos foi ameaçada pelo próprio irmão no bairro Colônia Dona Luiza. Ela tem uma medida protetiva que impediria o homem de chegar perto dela, mas o suspeito de 30 anos desobedeceu à ordem judicial e invadiu a residência da vítima. A PM chegou rápido ao local e conseguiu encontrar o autor da ameaça.

Por fim, ainda perto das 19h40, uma jovem de 25 anos foi vítima de agressões físicas após discutir com sua companheira. O caso registrado no bairro Chapada terminou com a mulher de 32 anos foi detida.

Todos os autores capturados nestas ocorrências foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE