PUBLICIDADE

Pauliki busca garantir menor gasto em transporte com Bilhete Único

A proposta permite que, em um período de 2h a 3h, a pessoa saia e retorne para sua linha, sem ter nenhum custo a mais

Em 2022, com o termino da concessão do transporte coletivo em Ponta Grossa, Pauliki destaca que seu propósito é abrir a cidade em novos lotes
Em 2022, com o termino da concessão do transporte coletivo em Ponta Grossa, Pauliki destaca que seu propósito é abrir a cidade em novos lotes -

A proposta permite que, em um período de 2h a 3h, a pessoa saia e retorne para sua linha, sem ter nenhum custo a mais

Para garantir o direito de ir e vir de todos os ponta-grossenses que utilizam o transporte público, Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa, propõe implantar o Bilhete Único. A proposta irá possibilitar que qualquer pessoa possa entrar e sair dos ônibus ou terminais, em um período de 2h a 3h, pagando uma única passagem.

“O Bilhete Único é a garantia de mais conforto e dignidade para a população, pois permite que a pessoa faça uma parada em seu trajeto, aproveitando para ir ao mercado, banco, farmácia ou deixar seus filhos com os avós, retomando sua viagem, sem ter nenhum custo a mais”, ressalta Pauliki.

Desde 2012, o candidato defendia melhorias no transporte público, principalmente, com a implantação do projeto que impacta no dia a dia das pessoas, em economia para os usuários e na mobilidade urbana da cidade. “Nos primeiros 100 dias, nós vamos colocar o Bilhete Único em funcionamento”, compromete-se Pauliki.

Em 2022, com o termino da concessão do transporte coletivo em Ponta Grossa, Pauliki destaca que seu propósito é abrir a cidade em novos lotes, fazendo uma renovação no setor, para que as empresas possam executar inúmeras melhorias nos serviços para os cidadãos.

“Precisamos exigir que o novo contrato tenha inúmeros avanços na qualidade dos serviços de transporte público, como Wi-Fi, ar-condicionado nas principais linhas, expansão de linhas de ônibus, além de terminais mais seguros e mais limpos”, conclui Pauliki.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE