PUBLICIDADE

Rapaz leva tiros no peito em PG e fica em estado grave

Autor da tentativa de homicídio já foi identificado, mas conseguiu fugir e ainda não foi localizado pelas autoridades

Rapaz foi levado à Santa Casa com risco de morrer; autor do crime conseguiu fugir
Rapaz foi levado à Santa Casa com risco de morrer; autor do crime conseguiu fugir -

Autor da tentativa de homicídio já foi identificado, mas conseguiu fugir e ainda não foi localizado pelas autoridades

É grave o estado de saúde de um rapaz de 25 anos que foi atingido por tiros na noite desta segunda-feira (28) em Ponta Grossa. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi levada ao hospital depois de ser atingida no peito pelos tiros. O crime aconteceu no bairro Cará-Cará e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a prisão do autor da tentativa de homicídio.

Conforme foi apurado no local do crime, na rua Santa Lúcia, a vítima tinha acabado de desembarcar de um carro de aplicativo e se encontrou com outro rapaz que o aguardava na rua Lavínia Machado, em uma residência. Os dois caminharam até a esquina quando o autor saco um revólver e disparou várias vezes. A vítima foi baleada pelo menos três vezes, principalmente no tórax.

O rapaz ainda conseguiu correr até um campo de futebol, mas acabou caindo e permaneceu ali até a chegada das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros para prestarem os primeiros socorros. A esposa do baleado presenciou toda a cena porque estava dentro do carro de aplicativo aguardando o companheiro. Ela conseguiu identificar o autor do crime, mas ele conseguiu fugir e ainda não foi localizado pelas autoridades.

Policiais militares e guardas municipais também prestaram atendimento à ocorrência para elaborar o boletim de ocorrência e ouvir testemunhas que presenciaram o caso, além de realizar buscas em possíveis rotas de fuga do criminoso. O rapaz que levou os tiros foi encaminhado à Santa Casa de Ponta Grossa com ferimentos graves, com risco à vida. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e informações que possam auxiliar na localização do autor podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou pelo Whatsapp para o número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE