PUBLICIDADE

Julgamento do ‘caso Taíse’ será nesta terça-feira

Sessão do TJ acontece em Ponta Grossa. Advogados de defesa afirmam que provas são insuficiente

Julgamento do ‘caso Taíse’ será nesta terça-feira.
Julgamento do ‘caso Taíse’ será nesta terça-feira. -

Sessão do TJ acontece em Ponta Grossa. Advogados de defesa afirmam que provas são insuficientes

Após quase dez anos do crime que tirou a vida de Taíse Rodrigues Dias, uma jovem de 16 anos que foi encontrada morta em janeiro de 2011, o Tribunal do Júri marcou a sessão de julgamento. O principal suspeito, Marco Aurélio Costa, vizinho da vítima, foi denunciado pelo Ministério Público e preso em 2018 e será julgado na próxima terça-feira (29) pelo crime de homicídio qualificado. O júri será realizado no Fórum Desembargador Joaquim Ferreira Guimarães em Oficinas.

Taíse Rodrigues Dias foi assassinada quando tinha 16 anos. Os pais da menina vasculharam o histórico de internet da filha e descobriram que ela havia marcado um encontro com Marco Aurélio no dia do desaparecimento. Outras testemunhas afirmaram ter visto Taíse pela última vez acompanhada do rapaz. Marcos Aurélio foi acusado pelo Ministério Público após os inquéritos.

Após o crime, Marco Aurélio, que tinha 23 anos, fugiu. Em 2018, ele foi encontrado no bairro Cajuru, em Curitiba. A Polícia Militar (PM) afirmou que o homem mudou diversas vezes de endereço durante os oito anos em que esteve foragido.

Segundo os advogados de defesa, Marcos Luciano de Araújo e Flavyanno Laidane Fernandes, entendem que não existem provas suficientes para condenação do Marco Aurélio, visto que ele está sendo considerado o autor deste crime simplesmente pelo fato de que foi a última pessoa a ser vista em companhia da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE