PUBLICIDADE

SindServ fará sabatina com candidatos à Prefeitura

Série de entrevistas com prefeituráveis começa nesta semana e acontecerá nas próximas segundas-feiras

Candidatos têm a chance de falar diretamente com os servidores públicos municipais
Candidatos têm a chance de falar diretamente com os servidores públicos municipais -

Série de entrevistas com prefeituráveis começa nesta semana e acontecerá nas próximas segundas-feiras

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa (SindServ) promove a partir desta segunda-feira (28) uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito (a) de Ponta Grossa. Além disso, a diretoria da entidade sindical já trabalha na elaboração das regras para o debate do primeiro turno que será realizado pelo sindicato, voltado principalmente ao funcionalismo público.

Segundo o presidente do Sindicato, Roberto Ferensovicz, este debate realizado pela entidade já é tradicional há várias eleições e se constitui em uma oportunidade para que os candidatos falem diretamente a mais de 9 mil servidores municipais.

Sobre as sabatinas, elas serão exibidas no programa Canhão na Web, que o SindServ leva ao ar nas redes sociais a partir das 18h15, sempre às segundas-feiras. O participante desta segunda é Professor Gadini (PSOL), que será seguido por Mabel Canto (PSC) no dia 5, Márcio Pauliki (SD) no dia 12, Professor Edson (PT) no dia 19 e Elizabeth Schmidt (PSD) no dia 26.

A entidade sindical ainda abrirá espaço para que todos os servidores municipais que serão candidatos a uma cadeira no Legislativo também tenham a oportunidade de conversar com o eleitor.

Ferensovicz destaca que é fundamental que o SindServ aproveite todas as oportunidades para dar publicidade às propostas dos candidatos e, principalmente, realizar um debate sério, autêntico e com os pés no chão. “Além da relação direta que temos com o Governo Municipal, como trabalhadores, é preciso não esquecer que o servidor é, antes de tudo, um cidadão e que tem um papel importante no contexto local”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE