PUBLICIDADE

UniSecal transfere às aulas para a EaD por conta do novo Coronavírus

Imagem ilustrativa da imagem UniSecal transfere às aulas para a EaD por conta do novo Coronavírus
-

O Conselho Acadêmico (CAC) do Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) decidiu na manhã de segunda-feira (16), pela transferência das aulas presenciais para a Educação a Distância (EaD) pelo período de 15 dias por conta do COVID-19, o novo Coronavírus. Já as aulas dos cursos de pós-graduação foram suspensas.

A medida segue orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Educação (MEC) e busca evitar situações que facilitem a propagação da nova doença, além da atenção aos cuidados com a comunidade acadêmica e com a sociedade.

De acordo com a decisão do CAC, que reúne representantes de todas as instâncias da UniSecal, os alunos serão comunicados pelas coordenações dos cursos e pelos professores sobre a metodologia de transferência das aulas presenciais para o Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA).

Caso haja dúvidas ou dificuldades para acesso ao sistema, o centro universitário contará com um QG de atendimento ao aluno, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h, no Campus Barão do Cerro Azul. Além disso, a instituição está disponibilizando o Plano de Atendimento Contingencial, que atenderá via WhatsApp no telefone: (42) 9 9103-4421.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE