PUBLICIDADE

Choque persegue e prende dupla com drogas em PG

Drogas como cocaína, maconha e LSD foram apreendidas, uma arma também foi encontrada com a dupla. Um dos envolvidos tentou fugir, mas acabou preso

Imagem ilustrativa da imagem Choque persegue e prende dupla com drogas em PG

Drogas como cocaína, maconha e LSD foram apreendidas, uma arma também foi encontrada com a dupla. Um dos envolvidos tentou fugir, mas acabou preso

A equipe do Pelotão de Choque k9 da Polícia Militar (PM) perseguiu e prendeu dois homens na tarde desta quinta-feira (2) na região de Uvaranas em Ponta Grossa. Os dois presos estavam em um veículo Volkswagen Gol e tentaram fugir ao avistar a equipe policial, mas acabaram presos na rua Valério Ronchi, nas proximidades do Matadouro Municipal.

 Segundo as informações dos policiais, a dupla tentou fugir da abordagem, mas o condutor perdeu o controle e bateu contra outro Volswagen Gol e o muro de uma casa - um dos integrantes do grupo tentou fugir, mas foi perseguido e preso. A equipe policial encontrou aproximadamente dois quilos de drogas em revista no veículo suspeito. Na continuação da ocorrência, os policiais foram até a casa localizada no Jardim Giana em que a dupla teria pego a droga. No local, a equipe do Choque localizou mais de 30 quilos de drogas, arma, dinheiro e balança de precisão.  

De acordo com a contagem inicial dos policiais, foram apreendidos cerca de 30 quilos de substancia análoga a maconha, 237 pontos de comprimidos de LSD, uma quantidade de cocaína e craque. Além da droga foi apreendida uma arma calibre 12 e 10 munições do mesmo calibre, balança de precisão e uma quantidade em dinheiro - os materiais foram apreendidos no caso usado pelos envolvidos.

Em entrevista ao Jornal da Manhã e portal aRede o Aspirante Gogola ressalta a importância das abordagens policiais e destaca a ação da equipe do Choque k9. “É muito importante o patrulhamento e abordagem das equipes policiais em serviço à comunidade, são nessas abordagens que a gente consegue retirar das ruas essas grandes quantidades de drogas e armas. Sempre tentando fazer nosso trabalho da melhor forma possível para trazer mais segurança para nossa sociedade. “complementa.

O carro, as drogas e a arma foram encaminhados, junto dos dois rapazes presos, à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. 

Duro golpe contra o tráfico

Após a perseguição e prisão em flagrante, em continuação da ocorrência, os policiais questionaram a origem da droga para os detidos que prontamente falaram o local. Os policiais foram até o Jardim Giana no bairro Neves em uma casa em que a dupla teria pego a droga. No local, a equipe do Choque localizou mais de 30 quilos de drogas, arma e munições. Drogas como cocaína, LSD e craque também foram apreendidas ela equipe policial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE