PUBLICIDADE

UniSecal oferece 150 bolsas de estudo no ‘Vestibular’

Concurso tem duas categorias: Bolsa Social e Concorrência Ampla; bolsas educacionais variam entre 100%, 50%, 40% e 30%

Concurso tem duas categorias: Bolsa Social e Concorrência Ampla; bolsas educacionais variam entre 100%, 50%, 40% e 30%

A UniSecal já oferece inúmeras possibilidades para ingressar no ensino superior, seja por meio de mensalidades acessíveis, convênios e oportunidades. Porém, buscando possibilitar ainda mais esse acesso, a instituição realizará, em 24 de novembro, o primeiro ‘Concurso de Bolsas e Descontos’. O programa de apoio ao estudante disponibilizará 150 bolsas educacionais para os 18 cursos de graduação presenciais do centro universitário. As inscrições já podem ser realizadas, sem nenhum custo, clicando no link (https://unisecal.edu.br/concurso-de-bolsas-e-descontos/).

O ‘Concurso’ acontecerá no Campus III da UniSecal (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR), a partir das 9h30, e será dividido em duas categorias: Bolsa Social e Concorrência Ampla. No ato da inscrição, o candidato deve optar em qual modalidade participará. As bolsas variam entre 100%, 50%, 40% e 30%. De acordo com a Pró-Reitora Acadêmico-Pedagógica da UniSecal, Rúbia de Andrade Aguiar, o concurso é “para oportunizar aos estudantes de Ensino Médio que são alunos de destaque e que não tem condições de arcar com os custos de uma mensalidade, fazerem parte do corpo discente de nossa instituição”, explica Aguiar.

Posso participar?

Sem nenhum custo, os interessados em participar do ‘Concurso’ precisam se atentar com as seguintes regras, específicas para cada modalidade:

- Bolsa Social

A Bolsa Social destina-se aos estudantes que tenham cursado o Ensino Médio em Escola Pública e/ou Particular, na condição de bolsista integral, além de não possuir Diploma de curso superior. Para a bolsa de 100%, o aluno deve possuir renda familiar de até 1,5 salários mínimos per capita e, para as bolsas de 50%, 40% ou 30%, ter renda familiar de até dois salários mínimos per capita.

- Concorrência Ampla

Na modalidade Concorrência Ampla, os candidatos precisam ter cursado o Ensino Médio em Escola Pública e/ou Particular e não possuírem Diploma de curso superior.

Curso de graduação

Com as melhores mensalidades, ensino de alta qualidade comprovado pelo Ministério da Educação (MEC) e com três campi localizados no centro de Ponta Grossa, a UniSecal está há mais de 20 anos transformando a vida das pessoas por meio da educação. Atualmente a instituição oferece os seguintes cursos presenciais:

- Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores (Tecnólogo), Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética (Tecnólogo), Gestão da Qualidade (Tecnólogo), Gestão de Produção Industrial (Tecnólogo), Gestão de Recursos Humanos (Tecnólogo), Jornalismo, Letras – Língua Portuguesa e Libras, Letras – Português/Inglês, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

O primeiro centro universitário 100% ponta-grossense tem cursos notas 4 e 5 no MEC (a avaliação é em uma escala de 1 a 5), a maioria dos professores são doutores e mestres, campi com acessibilidade para pessoas com deficiência física, laboratórios, aulas presenciais, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, ensino bilíngue e toda a estrutura que o aluno necessita para se destacar no mercado de trabalho.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE