PUBLICIDADE

Rudolf Polaco soma 575 solicitações de melhorias

Maioria dos pedidos tem relação com realização de serviços públicos.

Maioria dos pedidos tem relação com realização de serviços públicos.
Maioria dos pedidos tem relação com realização de serviços públicos. -

Em balanço da gestão, líder de governo ainda realizou 30 indicações e apresentou 46 projetos de lei. Maioria dos pedidos tem relação com realização de serviços públicos.

O vereador Rudolf Polaco (Cidadania) comemorou a marca de 575 solicitações apresentadas à Prefeitura de Ponta Grossa durante a gestão. Os dados foram coletados pela equipe de gabinete do vereador, e ainda trazer um balanço em relação ao número de projetos de lei protocolados e a quantidade de indicações feitas ao Poder Executivo.

Líder do governo na Câmara, Rudolf destacou a importância de levar os anseios da comunidade até o conhecimento da Prefeitura. “Andamos bastante pelos bairros e sempre conversamos com a população sobre as principais demandas de cada região. A função do vereador, além de fiscalizar o trabalho da prefeitura, também é auxiliá-la no relacionamento com os moradores”, explica. Segundo o vereador, a maioria das solicitações são direcionadas à pasta de Serviços Públicos.

O mandato de Rudolf ainda registrou a apresentação de 46 projetos de lei e 30 indicações. “Algumas conversar com a população também nos trazem ideias para mudar a legislação municipal. É interessante que a comunidade procure seus representantes e participe deste processo de criação de leis”, afirma.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE