PUBLICIDADE

Faculdade Unopar promove cursos gratuitos à comunidade

A ideia é estimular a população a participar de cursos rápidos que possam contribuir com o crescimento profissional

Unopar oferece cursos gratuitos no período de férias
Unopar oferece cursos gratuitos no período de férias -

A ideia é estimular a população a participar de cursos rápidos que possam contribuir com o crescimento profissional

A Universidade Norte do Paraná (Unopar), polo Ponta Grossa, está com as inscrições abertas para mais de 20 cursos que são ofertados gratuitamente à comunidade. A programação contará com duas semanas de atividades facilitadas pelos professores da instituição e parceiros nas mais diversas áreas, tais como: Administração, Agronomia, Arquitetura, Direito, Enfermagem e Engenharias (Civil, Elétrica, Mecânica e Produção). 

A ideia é estimular a população a participar de cursos rápidos que possam contribuir com o crescimento profissional. “Queremos aproximar a faculdade da comunidade em geral, trazendo a possibilidade de desenvolvimento não só para os nossos alunos” afirma a professora Bruna do Amaral.

Nesta quinta-feira, às 19h, a Unopar promove o curso de Administração “Como melhorar sua performance em entrevistas de emprego”. Os grandes destaques desta temporada também são para os cursos disponibilizados pelo Escritório de Inovação da Faculdade em parceria com o SEBARE, que ocorrerão nos dias 16, 17 e 24/07, com a temática “O mundo das Startups”.

“A ideia é trazer de maneira clara e objetiva os conceitos e tudo o que está inserido no mundo das Startups para que acadêmicos e comunidade conheçam e se interessem pela temática. No segundo semestre, estaremos trabalhando com diversas outras iniciativas para disseminar a inovação e o empreendedorismo. O objetivo é abastecer o ecossistema de inovação da cidade”, esclarece Amaral, professora responsável pelo Escritório de Inovação da Unopar.

Os interessados podem se inscrever pelo link:  https://bit.ly/2LKbhnK. Para mais informações: (42) 99955-5027 (Kati). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE