PUBLICIDADE

 Gruta do bairro Santa  Mônica passa por revitalização

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Os trabalhos no local já iniciaram com a substituição da iluminação da praça e a&nbsp;</b><b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">instalação de novos pontos de luz</b>

 Os trabalhos no local já iniciaram com a substituição da iluminação da praça e a instalação de novos pontos de luz
Os trabalhos no local já iniciaram com a substituição da iluminação da praça e a instalação de novos pontos de luz -

Os trabalhos no local já iniciaram com a substituição da iluminação da praça e a instalação de novos pontos de luz

A Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon), em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Smosp), trabalha desde o início da semana na revitalização da Gruta do Santa Mônica, localidade frequentada pelos moradores da região em decorrência da nascente que deságua no local. A ação, realizada em parceria com o Colégio Marista e a Associação de Moradores do Santa Mônica.

De acordo com a presidente da Afepon, Danielle Schlumberger, os trabalhos no local já iniciaram com a substituição da iluminação da praça e a instalação de novos pontos de luz. Ao todo foram substituídas cinco luminárias e cinco braços de iluminação foram invertidos com lâmpadas de 70 wolts. Além disso, instalamos um poste que iluminará ainda mais a região, afirma.

Como ação da revitalização, a Smosp realizou a limpeza do local, incluindo a colocação de pedras no lago, e instalou manilhas que serão utilizadas como lixeiras. Nosso trabalho ainda não está concluído, mas auxiliaremos os moradores na revitalização até que os serviços estejam em concordância com o planejamento da comunidade, reforça o Secretário Municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira.

 Os trabalhos no local já iniciaram com a substituição da iluminação da praça e a instalação de novos pontos de luz
 Os trabalhos no local já iniciaram com a substituição da iluminação da praça e a instalação de novos pontos de luz  Gruta do Santa  Mônica passa por revitalização  Gruta do Santa  Mônica passa por revitalização  Gruta do Santa  Mônica passa por revitalização
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE