PUBLICIDADE

PG apresenta proposta para encampar prédio de hospital

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Estado e Município firmaram protocolo de intenções para doação de terreno que deve abrigar Centro Municipal da Mulher e o Centro de Especialidade de Imagem e Diagnóstico.</b>

Estado e Município firmaram protocolo de intenções para doação de terreno que deve abrigar Centro Municipal da Mulher
Estado e Município firmaram protocolo de intenções para doação de terreno que deve abrigar Centro Municipal da Mulher -

Estado e Município firmaram protocolo de intenções para doação de terreno que deve abrigar Centro Municipal da Mulher e o Centro de Especialidade de Imagem e Diagnóstico.

Em uma cerimônia na manhã de hoje (8) a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), solicitou oficialmente ao Governo do Estado a doação da antiga estrutura do Hospital Unimed, na rua Paula Xavier. A intenção é levar os serviços de atendimento à mulher e as especialidades para o local. O secretário estadual de saúde, Beto Preto, esteve em Ponta Grossa para assinar e receber o protocolo de intenções da prefeitura.

“Uma cidade com grandes iniciativas e que é espelho para outros municípios com toda certeza fará bom uso do espaço, por conta disso já conversei com o governador e sinalizei a possível doação do prédio ao governo municipal”, comenta Beto. 

O prédio é do governo estadual e estava cedido para o Hospital usar como maternidade e prestar atendimentos aos pacientes que precisavam do Sistema Único de Saúde (SUS). Neste momento o local volta para o governo, que deve encaminhar a utilização do espaço.

“A intenção da prefeitura é fazer bom uso do espaço e trazer os serviços para mais próximo da população que utiliza os serviços. Assim que a estrutura possa ser repassada para o município nos estudaremos as melhores maneiras de utilizá-lo, inicialmente nossa intenção é que o local seja para o Centro Municipal da Mulher e o Centro de Especialidade, Imagem e Diagnóstico”, destaca o prefeito, Marcelo Rangel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE