PUBLICIDADE

 Sepam disputará fase final dos Jogos Escolares do Paraná

Fase macrorregional aconteceu em São Matheus do Sul, no último fim de semana

Imagem ilustrativa da imagem  Sepam disputará fase final dos Jogos Escolares do Paraná
-

Fase macrorregional aconteceu em São Matheus do Sul, no último fim de semana

A semana começou com comemoração dupla no Sepam. Os atletas do tênis de mesa classe B (12 a 14 anos de idade) e os enxadristas das classes A (15 a 17 anos de idade) e B (12 a 14 anos de idade) se classificaram para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s). A partir de agora as finais das duas classes se dividem em duas cidades, com a B sendo realizada em Apucarana e a A acontecendo em Foz do Iguaçu.

Conforme o professor Pedro Geronimo, técnico da equipe de tênis de mesa, com o primeiro objetivo alcançado, a intenção agora é brigar pelo título paranaense. O Sepam irá competir com os melhores mesatenistas do Estado, todos vindos das fases classificatórias dos JEP's 2019.

 Já o xadrez manteve a tradição de títulos escolares, e tanto em Apucarana como em Foz do Iguaçu é forte candidato a medalhas. Em São Mateus do Sul a equipe Sepam teve 100% de aproveitamento, com Isis Carvalho (B) ficando em 1º lugar na disputa do xadrez Relâmpago e em 2° no Rápido. No masculino (B), Gustavo Saraiva levou o 1º lugar, enquanto Leonardo Borges e Rômulo Cardoso fizeram dobradinha no xadrez Rápido.

 Ainda nos torneios individuais, classe A, Anderson Silva e Gustavo Abilhoa fizeram dobradinha no Relâmpago e Rápido.

Os enxadristas do grupo B disputarão a final em Apucarana, de 12 a 20 de julho, enquanto os do A seguirão para Foz do Iguaçu, de 2 a 10 de agosto, em busca do ouro. As datas dos jogos finais variam de acordo com as modalidades e os grupos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE