PUBLICIDADE

Copa Escolar Ginástica Rítmica terá participação do Sepam

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">No ano passado, Sepam ficou com o título de Campeão Geral</b>

No ano passado, Sepam ficou com o título de Campeão Geral
No ano passado, Sepam ficou com o título de Campeão Geral -

No ano passado, Sepam ficou com o título de Campeão Geral

Nos dias 28 e 29 de junho, o Colégio Sepam participará da Copa Escolar Ginástica Rítmica. O evento, que está na sexta edição, é uma parceria entre o Sepam e o Colégio Marista Pio XII. Neste ano, 14 instituições de ensino de Ponta Grossa, Curitiba, Cascavel, Astorga e Jaguapitã participarão.

De acordo com a professora de Ginástica Rítmica do Sepam, Erica Canesim, “o Colégio participou de todas as edições e no ano passado conquistou o título de Campeão Geral”. Agora o Sepam estará representado por 22 meninas, nas categorias mirim (6 a 8 anos de idade), pré-infantil (9 e 10), infantil (11 e 12) e aberta (acima de 13 anos). 

A professora explica que no primeiro dia (28) acontecem os treinos para o reconhecimento de quadra e às 19 horas a abertura oficial do evento.

No sábado, 29, as competições iniciam às 8h30 e seguem até as 19 horas.

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em Ponta Grossa, em 1939, pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Colégio é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular no Estado do Paraná. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou em 2014 o programa internacional "High School" que traz 16 matérias do ensino médio americano aos estudantes locais, através da parceria com a High SchoolServiços Educacionais e a Universidade do Missouri (EUA).

No curso SEPAM Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas Universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura nacional. Mais informações em: http://www.sepam.com.br e Facebook: fb.me/sepamcolegio

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE