PUBLICIDADE

Choque prende homem com revólver e espingarda

<b>Armas e munições foram apreendidas por equipes do Pelotão de Choque no bairro Cará-Cará no início da noite desta segunda-feira</b>

Armas foram retiradas de circulação em ação das equipes do Pelotão de Choque
Armas foram retiradas de circulação em ação das equipes do Pelotão de Choque -

Armas e munições foram apreendidas por equipes do Pelotão de Choque no bairro Cará-Cará no início da noite desta segunda-feira

Duas armas de fogo foram retiradas de circulação pelas equipes do Pelotão de Choque de Ponta Grossa na noite desta segunda-feira (22). Um homem de 33 anos foi preso em flagrante em posse de um revólver e uma espingarda, além de várias munições para as duas armas. A ação aconteceu na rua Piraúna, no bairro Cará-Cará, por volta de 18h45.

Com uma denúncia anônima, os policiais foram até o local apontado onde um homem estaria na rua portando uma arma de fogo. O suspeito com as mesmas características foi encontrado em frente a uma residência e confessou que guardava os equipamentos em casa.

Os policiais encontraram uma garrucha calibre 22 e uma espingarda calibre 36, além de várias munições de calibres diferentes. O morador responsável pelas arma foi preso em flagrante e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE