PUBLICIDADE

Base Forte realiza Festival de Piso e Porcelanato neste sábado

Promoção especial abrange diversas marcas de pisos, revestimentos e porcelanatos
Promoção especial abrange diversas marcas de pisos, revestimentos e porcelanatos -

Será a oportunidade de adquirir pisos, revestimentos e porcelanatos com promoções sobre os preços antigos. Tabela de valores deverá ser atualizada na próxima semana

Está marcado para este sábado, 16, uma grande promoção nas duas unidades da Base Forte Materiais de Acabamento, em Ponta Grossa. Será o ‘Festival de Piso e Porcelanato’, que também contará com revestimentos vendidos a preços especiais. A grande liquidação ocorre antes da atualização da tabela de preços por parte das marcas, que irão elevar entre 10% e 20% o valor dos produtos. Portanto, tendo em vista a alta no preços que está por vir, a vantagem será dupla aos clientes, com reduções nos valores ainda nos preços antigos. Durante a promoção, haverá pisos e revestimentos com preços a partir de R$ 12,90 o metro quadrado.

“Teve alta nos insumos das fabrica, na matéria prima, principalmente no gás, e provavelmente na semana que vem entra a tabela nova de preços. Para evitar que o cliente pegue a alta, pode aproveitar o preço antes do reajuste, nessa queima de pisos pensada para ajudar o cliente. Alguns produtos reduzimos bastante o preço”, informou Julio Cesar Cabral, Gerente de Vendas da Base Forte. Segundo ele, essa alta registrada neste ano é considerável, acima da média dos anos anteriores.

A promoção ocorre em ambas as lojas da Base Forte localizadas em Ponta Grossa, uma na Rua Comendador Ayrton Playsant, número 299, e a outra na Avenida Ana Rita, 40, ambas no Centro da cidade. O atendimento ocorre das 8 às 17 horas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE