PUBLICIDADE

'CPI do Transporte' interroga pessoas ligadas à AMTT de PG

Vereador de Ponta Grossa e ex-presidente da Autarquia não compareceu na oitiva por motivos de exames de saúde

Imagem ilustrativa da imagem 'CPI do Transporte' interroga pessoas ligadas à AMTT de PG
-

Vereador de Ponta Grossa e ex-presidente da Autarquia não compareceu na oitiva por motivos de exames de saúde

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte, da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), realizou novas oitivas nesta tarde de quarta-feira (31). Foram ouvidos o servidor da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes da cidade, Diego Felipe Vaz, e o ex-presidente da AMTT, Roberto Pelissari. Por motivos de saúde – exames –, o atual vereador do Município e também ex-presidente da Autarquia, Celso Cieslak, não compareceu na CPI.

Marcadas para as 14h, 15h e 16h, no Plenário do Poder Legislativo, as oitivas também tiveram a presença dos parlamentares membros da ‘Comissão’: Divonsir Pereira Antunes (PSD), Geraldo Stocco Filho (PSB), Leandro Bianco (Republicanos) – presidente, e Leonilton Antonio Carneiro (PV) – relator. A vereadora Adriana Jamier da Silva (SD) não esteve participando das oitivas.

Com a fala dos depoentes, a CPI visa a elucidar o atual funcionamento do transporte público coletivo da cidade de Ponta Grossa. Atualmente, a Viação Campos Gerais (VCG) é a responsável pelo serviço. Sobre a não ida à oitiva, Celso disse ao Grupo aRede que está com cirurgia marcada para 21 de setembro e, portanto, foi realizar exames nesta terça-feira (31). Além disso, caso venha a ser convocado novamente, o vereador se colocou à disposição para falar aos membros da CPI.

A fala na íntegra de Diego e Roberto está disponível nas redes sociais da Casa de Leis acessando aqui. Em 24 de agosto, a CPI ouviu o atual presidente da AMTT, Romualdo Camargo, e a coordenadora de transporte da Autarquia, Rosana Silva.

Assuntos semelhantes:

Ex-presidentes da AMTT são convocados para oitivas.

'CPI do Transporte' inicia oitivas com membros da AMTT.

'CPI do Transporte' se reúne e discute próximos passos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE