PUBLICIDADE

Secretário de Turismo participa de evento na Vila Velha

Cerimônia marca a oficialização do selo 'Aterro Zero' no Parque Cerimônia marca a oficialização do selo 'Aterro Zero' no Parque

O secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes participa nesta sexta-feira (01),  do encontro de capacitação Governo 5.0 no Hotel Rafain Palace & Convention, em Foz do Iguaçu. 
Foz do Iguaçu, 01/11/2019 -  Foto: Geraldo Bubniak/AEN
O secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes participa nesta sexta-feira (01), do encontro de capacitação Governo 5.0 no Hotel Rafain Palace & Convention, em Foz do Iguaçu. Foz do Iguaçu, 01/11/2019 - Foto: Geraldo Bubniak/AEN -

Cerimônia marca a oficialização do selo 'Aterro Zero' no Parque

O Parque Vila Velha recebe oficialmente, nesta quarta-feira (19), o selo 'Aterro Zero' concedido pela empresa Kapersul Waste Management (KWM). O evento de entrega será realizado às 9h30, no auditório do Centro de Visitantes do parque. A cerimônia terá a presença do Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado do Paraná, Márcio Nunes, e outras autoridades do governo estadual.

Durante o evento, o engenheiro ambiental Leon Fernando Miecoanski, consultor ambiental da KWM e responsável pelo projeto do Parque Vila Velha, fará uma apresentação da Política de Gestão de Resíduos Sólidos que tornou o Parque Vila Velha no primeiro parque em uma unidade de conservação a conquistar o selo Aterro Zero.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE