PUBLICIDADE

Vereadores formam ‘bloco cristão’ na Câmara de PG

Quatro partidos diferentes estão representados no Bloco Cristão Em Defesa da Família; grupo é liderado por Leandro Bianco

Bloco atualmente é composto por quatro vereadores, com Leandro Bianco na liderança
Bloco atualmente é composto por quatro vereadores, com Leandro Bianco na liderança -

Quatro partidos diferentes estão representados no Bloco Cristão Em Defesa da Família; grupo é liderado por Leandro Bianco

Mais um bloco parlamentar foi definido na sessão desta quarta-feira (17) da Câmara de Ponta Grossa. Quatro vereadores integram o bloco Cristão Em Defesa da Família, que tem como prerrogativa a atuação “em favor da família e da vida”, conforme esclarece Leandro Bianco (Republicanos), líder do grupo. Além dele, compõe o bloco os vereadores Felipe Passos (PSDB), Léo Farmacêutico (PV) e Missionária Adriana Jaimer (SD).

“Será um bloco unido e atuante na Câmara, não vamos admitir a destruição da família como a esquerda já está implantando em outros países e tem suas intenções de fazer no nosso país também”, disse Bianco em seu primeiro pronunciamento como líder do grupo. “Somos contra essa desvirtuação da família estabelecida por Deus”, anunciou. Outra representante do grupo, Missionária Adriana lembrou que “queremos defender aquilo que cremos e acreditamos, que é a família”.

A ausência mais sentida neste bloco parlamentar é do vereador Pastor Ezequiel (Avante), que liderou esse grupo nos mandatos anteriores e, até a publicação desta matéria, não tinha sido oficializado no grupo. Ao Blog do Doc.com, ele disse que ainda não estava compondo o bloco, mas que “virá a fazer parte com certeza”.

Resposta da esquerda

Ao utilizar o pequeno expediente dedicado aos líderes partidários na Casa, Josi do Coletivo (PSOL) respondeu, ainda que indiretamente, a provocação feita por Bianco sobre as ‘intenções da esquerda’. “Nós do PSOL também defendemos todas as formas de família, respeitamos todos porque isso realmente é ser cristão”, disse, acrescentando que “nós pregamos nada além do amor e nada que gere preconceito”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE