PUBLICIDADE

Aline garante verba para pavimentação em Piraí do Sul

Deputada federal destacou parceria com o novo prefeito e vice da cidade dos Campos Gerais Deputada federal destacou parceria com o novo prefeito e vice da cidade dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem Aline garante verba para pavimentação em Piraí do Sul
-

Deputada federal destacou parceria com o novo prefeito e vice da cidade dos Campos Gerais

O prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro (DEM), e o vice, Wagner Zadra (PTC), anunciaram nesta terça-feira (5), o recebimento de quase R$ 1 milhão para aplicação na pavimentação de ruas do quadro urbano da cidade. A verba foi viabilizada pela deputada federal Aline Sleutjes (PSL) e já está empenhada no Ministério do Desenvolvimento Regional.

Nas redes sociais, a destinação da verba foi destacada pela deputada. “Asfalto é qualidade de vida! É com muita alegria que recebi o anúncio da confirmação da destinação de R$ 1 mi para a pavimentação da nossa querida Piraí! E ainda não acabou! Pretendo conseguir ainda mais para contribuir com o desenvolvimento do município!”, escreveu Aline nas redes sociais. 

Já o prefeito de Piraí do Sul, recém-empossado no cargo, também destacou a importância da destinação do recurso e a previsão de iniciar obras de pavimentação no município ainda em 2021.”A verba será depositada na conta da prefeitura em 2021 e, com isso, vamos poder começar o processo licitatório que vai descrever as ruas que iremos indicar para serem pavimentadas”, disse Henrique.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE