PUBLICIDADE

Elizabeth vai fomentar ciclo de industrialização em Ponta Grossa

Candidata do PSD quer incentivar avanço industrial em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Elizabeth vai fomentar ciclo de industrialização em Ponta Grossa
-

Candidata do PSD quer incentivar avanço industrial em Ponta Grossa 

Nos últimos anos, Ponta Grossa registrou o maior crescimento na geração de riquezas entre as maiores cidades do Paraná, ultrapassando grandes economias do estado, como Foz do Iguaçu e Londrina. Este crescimento econômico se deve ao movimento do comércio na cidade, mas principalmente pela indústria. Os dados mais recentes do Valor Adicionado indicam que a economia registrou crescimento superior a 10% de um ano para outro, garantindo a quinta posição no Estado. Para manter esses números em crescimento, a candidata Professora Elizabeth (PSD) vai fomentar o ciclo de industrialização em Ponta Grossa, com a criação do Distrito Industrial Norte.

“Vamos continuar oferecendo dispositivos para a implantação de novos empreendimentos na cidade, garantindo a oferta de emprego e renda para a população ponta-grossense, através da criação do Distrito Industrial Norte. Nos últimos oito anos, conseguimos viabilizar a instalação e ampliação de 47 grandes empreendimentos e indústrias, que sozinhas geraram mais de quase quatro mil empregos diretos e outros 11 mil indiretos. Estamos entre as cidades que mais cresceram e nos tornamos um dos maiores pólos de desenvolvimento do estado do Paraná, com investimentos robustos do setor automotivo, de bebidas, tecnologia, entre outros. Esse ciclo de crescimento precisa continuar”, aponta Professora Elizabeth.

Através do Distrito Industrial Norte, onde já existem algumas empresas instaladas, a Prefeitura de Ponta Grossa terá novas áreas e incentivos para a instalação de grandes indústrias. A garantia de geração de empregos se dará através da assinatura de protocolos de intenção, com o compromisso de priorizar a mão de obra local. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE