PUBLICIDADE

Mabel Canto percorre bairros e Distrito de Itaiacoca

Fim de semana foi de conversa com a população em diversas vilas de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Mabel Canto percorre bairros e Distrito de Itaiacoca
-

Fim de semana foi de conversa com a população em diversas vilas de Ponta Grossa 

O fim de semana foi de visita aos bairros e ao Distrito de Itaiacoca para a candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSC). Mostrando o compromisso também com o interior do município, ela e o vice Pietro Arnaud (PSB) estiveram no distrito rural, conversando com várias lideranças.  

No sábado, a concentração foi no Rio Verde. Depois o grupo passou pelo Lagoa Dourada, indo na sequência pelo Panamá, Londres e Costa Rica. Mabel esteve ao lado dos moradores e confirmou que vai trabalhar numa gestão focada dos bairros para o centro. “Estamos com uma campanha simples, sem promessas mirabolantes, mas focada em atender as reais demandas da população”, destaca a candidata. 

Depois de percorrer alguns bairros da cidade, o fim de semana prosseguiu com atenção especial também aos distritos. A conversa foi na localidade de Roça Velha, em Itaiacoca, com lideranças de várias localidades da região. “Como sempre fazemos, ouvimos as demandas e vamos trabalhar ao máximo para atendê-las. Itaiacoca tem uma natureza abençoada, um lugar de paz e de gente trabalhadora, que merece respeito e atenção.  

Nos comprometemos em lutar pela pavimentação da PR-513, inclusive levando esta semana o assunto à Assembleia Legislativa e, como prefeita, manter equipamentos para a manutenção das estradas, assim como um veículo permanente para atendimento em saúde e ligação de água em pontos que ainda não possuem”, enfatiza Mabel Canto. 

Ainda no domingo, a candidata ouviu os moradores do Jardim Tropeiros I e II, Jardim Paraíso e ainda na Vila São Francisco e Vila Rubini. “Ouvir e respeitar as pessoas acima de tudo. Esse é o nosso compromisso com a população de Ponta Grossa”, finaliza. 

As informações são da assessoria. 

Mabel Canto percorre bairros e Distrito de Itaiacoca
Mabel Canto percorre bairros e Distrito de Itaiacoca Mabel Canto percorre bairros e Distrito de Itaiacoca Mabel Canto percorre bairros e Distrito de Itaiacoca Mabel Canto percorre bairros e Distrito de Itaiacoca
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE