PUBLICIDADE

Pauliki leva Plano PG+200 ao conhecimento de ex-prefeitos

Planejamento agrega as ideias e projetos para a cidade na próxima década

Pauliki entende que a pré-campanha é o momento para discutir o Plano com lideranças locais
Pauliki entende que a pré-campanha é o momento para discutir o Plano com lideranças locais -

Planejamento agrega as ideias e projetos para a cidade na próxima década

O empresário Marcio Pauliki (SD), pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa, esteve na semana passada em visita a três ex-prefeitos do Município: Otto Cunha (1983-1988), Jocelito Canto (1997-2000) e Pedro Wosgrau Filho (1989-1992\2004-2012). O objetivo foi manter um diálogo e apresentar o Plano PG+200, que agrega as ideias de programas e projetos para a cidade para a próxima década, e que serão mostradas e debatidas junto à população durante a campanha deste ano.

Pauliki entende que a pré-campanha é o momento para discutir o Plano com lideranças locais, antes de apresentá-lo ao eleitorado, e nada melhor do que tratar das demandas da cidade com quem já esteve à frente da Prefeitura. “Meu respeito e admiração. Ao longo da semana passada fiz uma visita aos ex-prefeitos Otto Cunha, Jocelito Canto e Pedro Wosgrau, onde tive a oportunidade de poder ouvir sobre suas experiências à frente da gestão pública de nossa cidade”, disse Pauliki.

O empresário complementou: “Pessoas de bem que dedicaram parte de suas vidas a favor de nossa gente e que têm muito ainda a contribuir com nossa cidade. Aproveitei para entregar e discutir nosso Plano PG+200, que apresenta as propostas para a próxima década de Ponta Grossa. Vamos em frente com coragem e determinação”.

“Cada ex-prefeito tem uma experiência a acrescentar em nosso projeto. Recebi algumas sugestões para complementar o PG+200, que será no dia 28 próximo registrado em cartório. Respeitar nossos líderes que já fizeram muito pela cidade e que ainda exercem liderança no presente é alicerçar nosso futuro”, finalizou Pauliki. 

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE