PUBLICIDADE

Pontarollo e Joce Canto podem disputar a Prefeitura de PG

Ex-presidente do Operário, Laurival Pontarollo é cotado para concorrer a prefeito pelo Podemos, com Joce Canto de vice

Pontarollo e Joce Canto poderiam fazer dobradinha em outubro;
Pontarollo e Joce Canto poderiam fazer dobradinha em outubro; -

Ex-presidente do Operário, Laurival Pontarollo é cotado para concorrer a prefeito pelo Podemos, com Joce Canto de vice

O ex-presidente do Operário Ferroviário Futebol Clube (Ofec), Laurival Pontarollo, recebeu o apoio do senador Álvaro Dias (Podemos) para concorrer à Prefeitura de Ponta Grossa. Em mensagem enviada a aliados, Álvaro aprovou o nome de Pontarollo para representar o Podemos no município. Por sua vez, a filha do comunicador Jocelito Canto, Joce Canto (PSC), ocuparia o posto de vice na chapa.

"Nós estamos construindo um partido que quer ser uma ferramenta política à disposição da população para promover as mudanças e melhorar a vida das pessoas. Se nós queremos mudar o Brasil, temos que começar mudando a cidade, a sua cidade", comentou. "Pontarollo passa a ser nossa esperança de mudança em Ponta Grossa. Posso não ter muito poder, mas ele poderá contar comigo em todos os momentos. Desde o lançamento da candidatura até a campanha", completou. 

O nome indicado para concorrer a vice-prefeita ao lado de Pontarollo é Joce Canto (PSC), filha do apresentador Jocelito Canto. A chapa Podemos/PSC representaria uma terceira via na disputa municipal, hoje polarizada entre a atual gestão e oposição. Além disso, a chapa também representaria a ausência do próprio Jocelito Canto na disputa pelo Palácio da Ronda

O empresário se disse emocionado com o apoio de Álvaro Dias e destacou sua origem humilde. "Um caboclinho que vem lá do Guamiranga... Hoje o Senador da República, que foi governador está junto com a gente falando em apoiar nossa candidatura. Fico muito feliz", afirma. "É um orgulho muito grande para a gente, que veio de onde veio, estar sendo cogitado para ser candidato a prefeito com possibilidades para um segundo turno", finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE