PUBLICIDADE

Partido dos Trabalhadores realiza encontro em PG em março

Imagem ilustrativa da imagem Partido dos Trabalhadores realiza encontro em PG em março
-

Um dos objetivos do encontro é preparar as candidaturas para as Eleições 2020

A Secretaria de Organização e o Grupo de Trabalho Eleitoral do PT Paraná deram início à organização dos Encontros Regionais do PT. O objetivo é motivar e orientar os municípios na organização do processo eleitoral 2020.

Para o vice-presidente do PT-PR, Florisvaldo de Souza, os Encontros Regionais são um importante momento para a organização do partido. “Além de levar e colher informações, os encontros estabelecem uma relação de solidariedade e troca de experiências entre os dirigentes e os militantes do PT”, destaca.

O secretário de Organização do PT-PR, Cézar Matos, explica sobre os encontros. “Teremos em torno de dez encontros regionais, onde vamos lançar as pré-candidaturas, motivando nossos filiados e filiadas a serem candidatos e candidatas, e explicando todo o processo para efetivação destas candidaturas”.

Cézar reforça aos dirigentes municipais, pré-candidatos e pré-candidatas, filiados e filiadas, que participem deste importante momento de organização do PT no Paraná. “Como diz Lula, precisamos mostrar para a militância e a sociedade brasileira que o PT tem um projeto de governo que de inclusão, por um país mais justo e igualitário para todos e todas”.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE ENCONTROS REGIONAIS:

Dia 28/02 – Guarapuava – 15H – Sede do PT

Dia 07/03 – Cascavel e Umuarama

Dia 14/03 – Londrina e Jacarezinho

Dia 21/03 – Ponta Grossa, Curitiba e Litoral

Dia 28/03 – Maringá

Dia 04/04 – Francisco Beltrão e União da Vitória

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE