PUBLICIDADE

Rangel apresenta estudo sobre Vila Velha a Marcio Nunes

Prefeito e comitiva de Ponta Grossa apresentaram Estudo de Viabilidade Econômica do Uso do parque estadual em reunião nesta terça-feira (27).

Prefeito e comitiva de Ponta Grossa apresentaram Estudo de Viabilidade Econômica do Uso do parque
Prefeito e comitiva de Ponta Grossa apresentaram Estudo de Viabilidade Econômica do Uso do parque -

Prefeito e comitiva de Ponta Grossa apresentaram Estudo de Viabilidade Econômica do Uso do parque estadual em reunião nesta terça-feira (27).

O prefeito Marcelo Rangel e o secretário de Turismo (Setur), Edgar Hampf, reuniram-se, na tarde desta terça-feira (27), com o secretário de estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, em Curitiba. Durante o encontro, Nunes recebeu do Município o Estudo de Viabilidade Econômica do Uso do Parque de Vila Velha. Desenvolvido pelo Sebrae, a pedido da Prefeitura de Ponta Grossa/Setur, o documento reúne diversas informações que servirão como norte no processo de concessão do Parque.

De acordo com o prefeito Marcelo Rangel, a entrega do documento configura mais um grande avanço para o município com vistas ao fortalecimento do Parque de Vila Velha como uma das maiores atrações do Paraná. “Nós temos atuado como grandes parceiros do governo do estado no processo de concessão do Parque, pois entendemos o quanto esse local é importante não só para Ponta Grossa, mas para toda a região. Tenho certeza de que com essa mudança pretendida, todos ganharão e o Parque de Vila Velha será alçado ao posto que merece, tornando-se um dos maiores atrativos turísticos do estado e do país”, declara Rangel.

Segundo o secretário de turismo, Edgar Hampf, a alteração na gestão do Parque pode contribuir para fomentar de forma ainda mais intensa o turismo no município. “Com isso, nós, com certeza, poderemos dividir o turismo em Ponta Grossa entre o antes e o depois da concessão do Parque, uma vez que as possibilidades se ampliam de maneira exponencial. Isso porque poderemos ter uma oferta ainda maior de produtos turísticos, tais como mergulho, caminhadas, e até mesmo balonismo em Vila Velha. Essa última modalidade está sendo estudada pelo município e, inclusive, já entregamos um projeto nas mãos do governador Ratinho Jr, que é um dos grandes apoiadores dessa iniciativa”, conclui Hampf.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE