PUBLICIDADE

Quadro funcional do Estado passa por novas readequações

Mudanças fortalecem qualidade do quadro técnico

O Conselho de Administração do Paranacidade realizou nesta quarta-feira, 31, no Palácio das Araucárias, a sua 153ª Reunião Ordinária. Fizeram parte da pauta, a proposta para alterar o Plano de Cargos, Salários e Benefícios do Paranacidade.

A proposta de alterações no Plano de Cargos e Salários apresentada aos conselheiros teve como base a implantação de novos programas como o de eficiência energética – iluminação pública com LED, sistemas fotovoltaicos e outros -, razões que demandam o fortalecimento da qualidade de seu quadro de técnicos, agregar valores e garantir o nível de excelência interna e externa para enfrentar a competitividade no mercado. “Daí a necessidade de adequar, ampliar e readequar a estrutura funcional do Paranacidade”, explicou o diretor de Administração e Finanças, Elizeu Chociai. Junto com esta alteração, também será readequada a sistemática de avaliação de profissionais em funções gerenciais e de assessoria.

Haverá também um aumento no quadro de vagas do Paranacidade. O total de vagas no quadro permanente de analistas, advogados, contador e assistentes passará de 139, atuais, para 155. Somados aos 29 cargos de confiança, direção, assessorias e gerência, o Paranacidade contará com um total de 184 profissionais. Todas as questões foram analisadas e aprovadas pelos conselheiros presentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE