PUBLICIDADE

Após convite de Aline, Bolsonaro avalia visita ao Agroleite

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Deputada Aline Sleutjes (PSL) convidou o presidente a participar do evento que acontece em agosto em Castro. Bolsonaro pediu a assessor que procure espaço na agenda.</b>

Deputada Aline Sleutjes (PSL) convidou o presidente a participar do evento que acontece em agosto em Castro
Deputada Aline Sleutjes (PSL) convidou o presidente a participar do evento que acontece em agosto em Castro -

Deputada Aline Sleutjes (PSL) convidou o presidente a participar do evento que acontece em agosto em Castro. Bolsonaro pediu a assessor que procure espaço na agenda.

A Deputada Federal Aline Sleutjes (PSL) entregou em mãos ao Presidente Jair Messias Bolsonaro o convite para a abertura oficial do Agroleite 2019 marcada 13 de agosto na Cidade do Leite, em Castro.

Aline Sleutjes se reuniu com o chefe de Estado, na terça-feira (29) e aproveitou a ocasião para falar sobre a importância do evento. O Presidente se mostrou interessado em conhecer o Agroleite principalmente quando a Deputada relatou a importância do Município na produção de leite.

Por meio de um requerimento apresentado e aprovado na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, a Deputada também convidou os pares do colegiado para participar da feira e durante a cerimônia do PSL Mulher, a qual foi empossada como vice-presidente nacional convidou a Senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) e o dirigente máximo da legenda Luciano Bivar (PSL-PE).

Na Frente Parlamentear da Agropecuária (FPA) entregou o convite do Agroleite 2019 ao Presidente da entidade, Deputado Alceu Moreira (MDB-RS). Na sequência, em audiência no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), a congressista paranaense convidou também o Secretário Especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antônio Nabhan Garcia para o evento.

“Uma das minhas bandeiras como parlamentar é a agricultura. Dedico uma grande parcela das minhas atividades para defender e apoiar o setor que coloca comida nas mesas dos brasileiros, além de ser o motor da economia nacional, ao gerar emprego e renda para milhões de trabalhadores. Estou fazendo o máximo para apoiar o evento que mostra todo o potencial do município que nasci e cresci, gera grande evidência para região em níveis nacional e internacional. Prova disso é o nosso título de “capital nacional do leite.  Somos vitrine para o mundo”, afirmou a deputada Aline Sleutjes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE