PUBLICIDADE

Aline Sleutjes assume vice-presidência do PSL Mulher

<b>Deputada federal atuará ao lado da senadora Soraya Thronicke na diretoria nacional. Objetivo é aproximar mulheres das discussões políticas atuais.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Aline Sleutjes assume
vice-presidência do PSL Mulher
-

Deputada federal atuará ao lado da senadora Soraya Thronicke na diretoria nacional. Objetivo é aproximar mulheres das discussões políticas atuais.

A deputada federal Aline Sleutjes (PSL) assume nesta terça-feira (28) a vice-presidência nacional do PSL Mulher. A chapa, encabeçada pela senadora Soraya Thronicke, foi eleita por aclamação durante um evento em Brasília.

O cargo assumido por Aline veio após a deputada representar o partido – e até mesmo o país – em fóruns internacionais de discussão. Recentemente ela esteve, por exemplo, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, participando de um encontro da Organização das Nações Unidas (ONU). Enviada pelo governo, a deputada esteve representando a mulher brasileira e discutiu pautas referentes às políticas internacionais.

“Tenho uma jornada muito grande na política e sempre estive elevando a necessidade da participação da mulher neste cenário. As mulheres estão cada vez mais agregadas e fazendo parte da sociedade, e dar sua contribuição na política é muito importante”, destacou a deputada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE