PUBLICIDADE

Fim de semana será de atos pró-Bolsonaro em PG

Imagem ilustrativa da imagem Fim de semana será de
atos pró-Bolsonaro em PG
-

Evento tem objetivo de prestar apoio nas pautas levantadas pelo governo federal. Concentração é na Igreja dos Polacos às 15h30.

Parte da população de Ponta Grossa vai às ruas neste domingo (26) para uma manifestação em apoio às pautas levantadas pelo governo federal e pelo presidente Jair Bolsonaro. A ação acontece pouco mais de uma semana após os protestos contra o corte – ou contingenciamento – de parte das verbas do Ministério da Educação destinadas às universidades federais.  O ato pró-Bolsonaro em Ponta Grossa acontecerá simultaneamente em outras cidades brasileiras.

A concentração será na Praça Barão de Guaraúna, em frente à Igreja dos Polacos, a partir das 15 horas. No entanto, movimento ligados a caminhoneiros, motociclistas e outros relacionados à veículos também devem se concentrar em pontos distintos da cidade, seguindo em comboio até a praça localizada no Centro da cidade para, na sequência, descer a Avenida Vicente Machado em direção ao Parque Ambiental.

As pautas levantadas durante a manifestação foram divulgadas nas redes sociais e são comuns em relação aos manifestos pelo Brasil. Os participantes estarão nas ruas em defesa da Reforma Administrativa e da Previdência, da Reforma Tributária apresentada pelo Ministro da Educação, Paulo Guedes e do ‘Pacote Anticrimes’ apresentado pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Na pauta, também estão posicionamentos contrários às ações do STF e dos partidos de ‘Centro’. Os manifestantes também prestam apoio às bandeiras referentes ao porte e posse de armas, além da chamada ‘Lava Toga’ no Senado Federal – ação do Congresso que pretende investigar ações do Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE