PUBLICIDADE

“Eu votei o melhor para o Brasil”, diz Sandro Alex

Deputado federal do PSD buscará o terceiro mandato em Brasília e defendeu posições adotadas durante “período histórico”

Imagem ilustrativa da imagem “Eu votei o melhor para o Brasil”, diz Sandro Alex
-

Deputado federal do PSD buscará o terceiro mandato em Brasília e defendeu posições adotadas durante “período histórico”

Cumprindo o segundo mandato como deputado federal, Sandro Alex (PSD) é um dos principais nomes da pré-campanha de Ratinho Junior ao Governo do Estado – Sandro é vice-presidente do Diretório Estadual do partido. Eleito pela primeira vez para o cargo em 2010, Sandro foi reeleito para o segundo mandato quatro anos mais tarde e agora, em 2018, buscará o aval do eleitor para seguir representando Ponta Grossa e os Campos Gerais em Brasília.

Nesta sexta-feira (27), Sandro visitou a redação do Jornal da Manhã e do portal aRede para falar sobre a pré-candidatura. Ao comentar o turbulento período vivenciado em Brasília nos últimos quatro anos, Sandro destacou a firmeza das posições adotadas. “Eu não me arrependo de nada. Dizem que eu votei contra o povo, mas mentem. Eu votei o melhor para o Brasil”, disse Sandro.

Ao falar sobre o posicionamento em votações polêmicas, como é o caso do impeachment de Dilma Rousseff (PT), a aprovação da reforma trabalhista e ainda a PEC do Teto de Gastos, Sandro destacou a “coerência” das posições que adotou. “Votei como político que tem posição, não mudei de lado. No impeachment, eu sabia que quem iria assumir o país não seria Eduardo Cunha [MDB]”, disse Sandro fazendo referência ao processo de cassação do ex-presidente da Câmara Federal.

Entre os fatos elencados pelo deputado federal do PSD como “históricos” está o que ele classifica como fim do “imposto sindical”, contribuição obrigatória que foi derrubada pela reforma. “O Brasil tinha uma quantidade absurda de sindicatos e o que votamos foi o fato do trabalhador poder ter direito a escolher se quer ou não contribuir com essas instituições. Os bons sindicatos seguem existindo”, contou Sandro Alex.

Eleito para o primeiro mandato em 2010, dois anos depois de ter chego ao segundo turno da disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa ao enfrentar Pedro Wosgrau, Sandro ressaltou o “salto” conquistado no município com emendas enviadas por ele. “Posso citar aqui o avanço significativo que conquistamos em pavimentação que em 2010 estava em 51% das ruas e esse índice é de 75%”, contou.

Sandro lembrou ainda o fortalecimento de órgãos estaduais e federais com sede em Ponta Grossa, como foi o caso da delegacia do Denarc, a manutenção do Ministério da Agricultura e as melhorias no Aeroporto Santana. “Ninguém acreditava que nosso aeroporto era viável comercialmente, mas nós provamos que sim e hoje já discutimos a ampliação da pista de pouso”, exemplificou o parlamentar.

Deputado ressalta reforço na saúde

Outra bandeira destacada pelo parlamenta está na melhoria da estrutura de saúde pública em Ponta Grossa. Sandro Alex (PSD) citou a viabilização da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Paula e do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG). “Além disso, conquistamos equipamentos para o Hospital da Criança e buscamos viabilizar a consolidação do tratamento oncológico na Santa Casa. Um passo muito importante para a saúde pública no município e na região”, explicou Sandro.

Candidatura de Ratinho

Sandro Alex destacou ainda que seguirá apoiando e trabalhando pela viabilização da candidatura de Ratinho Júnior, ex-secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU). “O Ratinho estudou, se formou e se preparou para ser o governador do Paraná e montou um projeto para o Estado conversando com as pessoas”, contou o deputado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE