PUBLICIDADE

Valdir da Van reafirma denúncias à CEI da Saúde

De acordo com Valdir, ele foi pressionado e ameaçado para votar contra a cassação do mandato da então vereadora Ana Maria Holleben

Imagem ilustrativa da imagem Valdir da Van reafirma denúncias à CEI da Saúde

O suplente de vereador, Valdir Proroki (DEM), também conhecido como Valdir da Van, reafirmou aos membros da Comissão Especial de Investigação (CEI) da Saúde as denuncias já feitas em entrevista ao Jornal da Manhã em setembro de 2013. De acordo com Valdir, ele foi pressionado e ameaçado para votar contra a cassação do mandato da então vereadora Ana Maria Holleben, pivô de um suposto sequestro que ganhou repercussão nacional.

Valdir depôs à CEI sobre os contratos de terceirização no transporte de pacientes de Ponta Grossa para Campos Largo e Curitiba. Como parte do depoimento de Valdir extrapolou os “limites da CEI”, os vereadores decidiram enviar uma cópia da gravação para o Ministério Público. “O depoimento da conta de questões criminais e preocupantes sobre o suposto sequestro da vereador Ana Maria”, explicou o presidente Antonio Laroca Neto.

Os vereadores lembraram que a situação relatada por Valdir já é investigada em um processo criminal e também por um inquérito da Polícia Civil. “Vamos focar nossas investigações sobre a regularidade da terceirização dos contratos para transporte dos passageiros”, explicou Laroca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE