Cris se espanta com sua semelhança física com Júlia

ESPELHO DA VIDA

Segunda-feira

Hugo sente ciúmes do interesse de Pat por Mauro César. Ana se preocupa com Cris por conta de Américo. Cris visita novamente a casa de Júlia. Marcelo realiza a leitura do testamento de Vicente. Cris se espanta com sua semelhança física com Júlia. Alain descobre que Vicente condicionou sua herança à gravação do filme sobre a história de Júlia em Rosa Branca. Cris percebe que esqueceu seu celular na casa de Júlia. Ana sofre por não conseguir falar com Cris. Américo afirma que tem direitos sobre a filha. Isabel sonda Margot sobre Alain. Dalva afirma a Gerson que não tolera Isabel. Alain decide aceitar a condição de Vicente e filmar a história de Júlia Castelo em Rosa Branca.

 

Terça-feira

Margot comemora com Alain e Cris a decisão de fazer o filme em Rosa Branca, e Pat e Michele ouvem. Bola e Daniela começam a trabalhar para a produção do filme. Isabel pede que Margot cuide de Priscila por uns dias. Cris e Margot vão à casa de Júlia novamente, mas não conseguem entrar. Bola sugere que Mariane integre o elenco do novo filme de Alain. Cris e Alain conversam sobre a história de Júlia, e a atriz lembra do senhor que lhe entregou o camafeu. Cris se espanta com o sumiço das fotos da casa de Júlia que estavam registradas em seu celular. Priscila reluta em ficar no casarão durante a viagem de Isabel. Alain e Cris partem para o Rio de Janeiro. Cris incentiva Alain a perdoar Isabel. Priscila afirma a Dalva e Margot que sente a presença de Vicente. Américo liga para Cris, que se sensibiliza. Isabel trama contra Cris.

 

Quarta-feira

Cris fala com Ana sobre Júlia Castelo, e conta que Margot acredita que as duas estão ligadas. Alain, Bola e Daniela se preparam para a produção do filme sobre a história de Júlia. Josi afirma a Bola e Daniela que Mariane deve ser a protagonista do filme, no lugar de Cris. Alain surpreende Cris e a pede em casamento. Américo invade a festa de Ana e avisa que participará do casamento de Cris e Alain. Cris comenta com Ana desconforto com as atitudes impulsivas de Alain. Bola pede que Mariane espere até Alain lhe procurar para falar sobre o filme. Um senhor entrega a Priscila um presente para Júlia, e Margot se preocupa com Cris. Cris tem um novo pesadelo. Gentil e Lenita descobrem sobre o filme que Alain fará em Rosa Branca. Mariane acredita que interpretará Júlia no filme de Alain.

 

Quinta-feira

Mariane protesta contra a decisão de Alain, mas disfarça na frente de Cris. Gentil comemora quando descobre que Margot indicou sua pensão para a equipe de Alain. Emiliano e Carmo aceitam participar do filme de Alain. Cris se sensibiliza ao experimentar a roupa da personagem Júlia Castelo. Bola questiona Alain sobre a possibilidade de Emiliano trabalhar com Solange. Cris se despede de Ana e Flávio e se prepara para se instalar em Rosa Branca. Alain se aborrece com a multidão de pessoas que cerca o casarão de Margot por causa de seu filme. Cris encontra novamente a senhora que guarda a chave da casa de Júlia, e comenta com Margot. Alain implica com Priscila, e Cris o repreende. Edméia afirma que Isabel está mudada. Margot entrega a Cris o pacote que André deixou com Priscila.


Sexta-feira

Cris descobre que André lhe enviou a bala de ouro que tirou a vida de Júlia, e sente uma fisgada no peito. Edméia afirma a Isabel que Alain está apaixonado por Cris. Alain orienta Pat a fazer um teste com Bola para seu filme. Mariane aceita participar do filme de Alain, e Bola vibra. Gentil e Lenita conversam sobre o passado de Alain, Felipe e Isabel. Cris visita novamente a casa de Júlia. Ana tem um pressentimento sobre Cris, e Flávio tranquiliza a esposa. Américo chega de surpresa à casa de Margot, que não consegue falar com Cris e avisa a Alain. Valdete e Michele lamentam que Pat não corresponda o amor de Hugo. Cris, que está no passado como Julia, conhece Piedade.

 

Sábado

Cris desperta e deixa a casa de Júlia. Américo tenta se explicar para Alain, quando Cris chega. Desesperada, Cris relata a Margot o que lhe aconteceu na casa de Júlia, e afirma que não tem condições de enfrentar Américo. Alain recomenda que Américo volte para o Rio de Janeiro. Bola convence Mauro César a participar do filme de Alain, que vibra. Américo se instala na pensão de Gentil. Cris acredita ter tido uma alucinação e teme estar doente. Priscila revela que André deixou uma encomenda em nome de Júlia. Isabel chega para buscar Priscila na casa de Margot. Cris afirma que conseguirá encontrar André. Alain é hostil com Priscila, e Cris o repreende. Cris comunica a Alain que desistiu de integrar o elenco de seu filme.

 

O TEMPO NÃO PARA

Segunda-feira

Emílio se vê forçado a entregar a Miudeza e as patentes a Samuca. Samuca, Marocas, Carmen e Betina comemoram o resgate da Miudeza. Bento declama poesias para Natália, que fica encantada. Um homem sabota a motocicleta de Samuca. Belém defende Waleska no julgamento, mas ela é declarada culpada. Monalisa aceita a proposta de Amadeu para engravidar. Betina manda Zelda copiar os croquis de Marocas. Dom Sabino compra um cavalo que estava sendo maltratado pelo cocheiro e o leva para a pensão. Cesária avisa a todos na pensão que está rica e diz a Coronela que pagará a estadia do cavalo de Dom Sabino. Monalisa fica sabendo por Marino que ele encontrou o baú de Cesária. Samuca sofre um acidente.

 

Terça-feira

Marocas tem um mau pressentimento. Mazé conta a Miss Celine que não aceitaram Omar na escola. Um paramédico socorre Samuca e conclui que seu estado é grave. Emílio conta a Amadeu que Samuca está desaparecido. Carmen descobre que Samuca sofreu um acidente. Miss Celine acusa Mrs. Calahan de racismo e ameaça denunciá-la. Betina avisa a Carmen e a Marocas que Samuca corre risco de morte. Coronela é informada por Mateus que Waleska foi afastada da Marinha. Marino não aceita a recompensa que Cesária lhe oferece. Mariacarla entrega a Amadeu a promissória assinada por Dom Sabino. Omar é ignorado pelos colegas da escola. Marino e Dom Sabino disputam Carmen. No hospital, Samuca desperta ao lado de Marocas, observado por Betina.

 

Quarta-feira

Betina observa Samuca beijar Marocas, que se afasta. Marino confronta Dom Sabino, afirmando que ele sente atração por Carmen. Miss Celine avisa a Barão e Florêncio que ajudará Omar a se integrar na escola. Elmo descobre que a motocicleta de Samuca foi sabotada e pede segredo a Miss Celine. Waleska diz a Mateus que seu relacionamento não dará certo. Nico percebe que estão faltando desenhos na pasta de croquis de Marocas. Marino impede que Cesária seja enganada por Mariacarla. Dom Sabino paga o cavalo ao cocheiro usando o alfinete de gravata dado por Amadeu. Cecílio pergunta a Dom Sabino se ele é seu pai. Elmo informa a Samuca que alguém tentou lhe matar.

 

Quinta-feira

Samuca impede que Elmo denuncie a tentativa de assassinato à polícia, temendo prejudicar a imagem da Miudeza. Cecílio diz a Dom Sabino que sente vergonha de ter um pai como ele. Carmen pergunta a Elmo se ele conhece alguém para ser segurança de Samuca. Pedro Parede fica deslumbrado com Cairu, e Marocas o repreende. Mariacarla avisa a Amadeu que encontraram os primeiros destroços do Albatroz. Amadeu convida Dom Sabino para jantar e lhe pede que use o alfinete de gravata. Samuca pede a Carmen que demita o segurança que ela contratou, sem saber que se trata de Waleska. Agustina sugere que Dom Sabino peça o alfinete emprestado ao cocheiro. A cozinheira de Coronela se demite. Marocas sente ciúmes ao saber que a guarda-costas de Samuca é Waleska.

 

Sexta-feira

Samuca percebe o ciúme de Marocas. Emílio tenta seduzir Elza para obter informações de Carmen. Dom Sabino conta a Eliseu que Cecílio é seu filho. Eliseu oferece abrigo a Cecílio em troca de trabalho. Marino leva Carmen para ver as joias de Cesária. Marino questiona Carmen sobre o relacionamento dos dois. Amadeu diz a Agnese que só sossegará quando conseguir todos os bens de Dom Sabino. Dom Sabino fica frustrado quando o cocheiro exige dinheiro para lhe emprestar o alfinete de gravata. Barão presenteia Miss Celine com um notebook, por ela ter defendido Omar na escola. Betina fica perplexa quando Barão lhe conta que sabotou a motocicleta de Samuca por ela. Marocas e Samuca se beijam.

 

Sábado

Samuca afirma a Marocas que os dois não podem negar o amor que sentem. Betina exige que Barão jamais atente contra Samuca. Marocas escreve um bilhete para Samuca pondo fim à relação dos dois. Agustina não gosta de ver Damásia trabalhando para Coronela. Vera Lúcia aceita a proposta de trabalho de Lalá. Bento resiste às investidas de sedução de Natália. Dom Sabino comenta com Agustina que terá que contar a verdade sobre o alfinete a Amadeu. Mariacarla avisa a Amadeu que contratou uma empresa para restaurar os documentos encontrados no Albatroz. Carmen avisa a Marino que uma casa de leilões está interessada nas joias de Cesária. Marocas assiste à matéria de Pedro Parede na TV, divulgando a nova coleção de Zelda, e constata que são as suas criações.

 

SEGUNDO SOL

Segunda-feira

Beto salva Luzia de ser pega pela polícia, e foge com a mulher. Viana alerta Laureta sobre a fuga de Luzia e Beto. Laureta conclui que Galdino se aliou a Luzia e trama sua vingança contra o capanga. Galdino ajuda Luzia e Beto. Laureta comenta com Karola que acredita que Roberval está mancomunado com Luzia. Nice estranha o comportamento de Agenor, que assume seu erro em relação a Cacau. Galdino percebe a desconfiança de Laureta. Laureta explica a Jennifer como a menina se passará por Emily, filha de Luzia. Beto alerta Valentim sobre Rosa. Dominick se irrita com Roberval. Rochelle sofre com os sintomas de sua doença. Natalino procura Gorete, que se desespera. Valentim conta para Rosa sobre Emily. Galdino e Laureta se enfrentam.

 

Terça-feira

Galdino consegue imobilizar Laureta, mas Rosa salva a cafetina. Laureta assassina Galdino na frente de Rosa. Beto conversa com Emily e acredita que a menina pode mesmo ser sua filha com Luzia. Ícaro flagra Laureta e Rosa junto ao corpo de Galdino. Luzia se emociona quando Beto conta sobre seu encontro com Emily. Ícaro tenta convencer Rosa a se afastar de Laureta e fugir com ele. Ícaro deixa a casa de Laureta, que se declara para o rapaz. Nice, Maura e Rosa estranham as gentilezas de Agenor. Selma e Doralice se surpreendem com as atitudes de Maura e Ionan. Ícaro confessa a Manuela que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Laureta liberta Dominick da prisão, e o contrabandista lhe ajuda a armar contra Roberval. Severo contribui com o plano de Laureta contra Roberval. Rochelle e Roberval perdem perdão um ao outro e todos se emocionam. Naná descobre sobre a morte de Galdino e conta a Nestor. Nestor confronta Laureta.

 

Quarta-feira

Laureta confessa a Nestor que assassinou Galdino para vingar os dois. Nestor questiona Laureta sobre sua mãe. Gorete e Clóvis planejam seu casamento, e Badu vibra. Dodô contrata Natalino para trabalhar no bar, e Gorete se desespera. Doralice desabafa com Naná sobre o pedido de separação de Ionan. Maura e Ionan vão juntos a um curso para gestantes. Nice e Maura desconfiam do comportamento de Agenor. Jennifer cobra mais dinheiro a Laureta para se passar por Emily. Severo confirma a Laureta que escondeu os diamantes contrabandeados para incriminar Roberval. Luzia lamenta com Groa e Cacau a morte de Galdino. Viana prende Roberval por tráfico de diamantes. Beto apresenta Emily a Luzia.

 

Quinta-feira

Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.

 

Sexta-feira

Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Nestor conta a Naná que Laureta tirou a vida de Galdino. Naná alerta Valentim sobre Rosa. Ionan e Maura vão juntos à consulta com a obstetra. Valentim confronta Rosa, e os dois acabam brigando. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Valentim flagra Ícaro com Rosa. Dodô desconfia da relação entre Gorete e Natalino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Groa comenta com Beto e Luzia suas desconfianças em relação a Emily. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Zefa exige que Severo se afaste de sua família. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro.

 

Sábado

Valentim afirma que não quer mais saber de Rosa. Ícaro comemora com Manu, que alerta o irmão sobre Rosa. Naná conforta Valentim. Laureta e Karola confrontam Rosa, que segue chantageando as duas. Groa vê Quinho com Emily e aumenta suas suspeita contra a menina. Rosa se muda para o casarão com Ícaro, e Manu não aprova a união dos dois. Ícaro, Manu e Rosa descobrem sobre o incêndio e se preocupam com Cacau e Nice. Karola procura Valentim na casa de Naná e Dodô, mas o rapaz pede que a mãe o deixe só. Cacau visita Roberval na prisão, e os dois prometem apoiar-se um ao outro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Valentim desabafa com Karola sobre Rosa. Beto procura Laureta.

 

JESUS

Segunda-feira

Barrabás diz não ter feito nada contra Maria Madalena. Simão Zelote fala sobre suas andanças com Jesus. Caleb se apresenta a Antipas e fala do milagre feito por Jesus. Herodíade se irrita. Barrabás não se entende com Simão Zelote. José de Arimatéia fica satisfeito com a aproximação entre Tiago Justo e Deborah. Antipas confronta Herodíade e permite que Caleb veja João Batista. Shabaka tenta esconder, mas Susana vê sua mão ressequida por uma doença. Ela o convence a procurar Jesus. Na casa da família de Lázaro, Maria Madalena é atormentada por demônios. Caleb visita João Batista na prisão. Lázaro, Maria e Marta percebem que Maria Madalena fugiu. Os seguidores comem e conversam enquanto Jesus ora a Deus.

 

Terça-feira

Cornélius e Goy reencontram Matheus. Jesus faz uma mulher cega voltar a enxergar e ajuda um casal de idosos. O Messias pede para João e Tiago buscarem um barco para que consiga falar melhor com as pessoas. Escondidas de Caifás, Livona ajuda Judite a procurar um homem para tentar engravidar. Barrabás se abre com Adela e nega ter feito mal à Maria Madalena. Efraim aconselha Asisa a procurar Mateus, mas ela se recusa. Enquanto voltam da rua do comércio, Gabriela e Yoná encontram Chaya, esposa de Jairo, e Talita, a filha deles com paralisia cerebral. Simão Fariseu e Jairo avisam a um mensageiro de Antipas sobre Jesus.

 

Quarta-feira

Jesus segue curando diversas pessoas, enquanto João Batista, na prisão, mostra sua desesperança. Jesus cura a menina com eczemas. Caleb fica impressionado. Jesus o manda dizer a Batista sobre tudo o que viu. Asisa chora e discute com Mateus. Jairo ameaça Judas Iscariotes. Lázaro estranha o comportamento de Maria Madalena e não percebe que ela está possuída. Judite engana Caifás. Jesus fala sobre João Batista para seus seguidores. João chama Pedro para uma conversa. Jairo discute com Judas Iscariotes e recebe o apoio de Simão Fariseu. Mateus beija Asisa. Pedro diz que João deve ter calma, mas concede a mão de Gabriela. Jesus se recorda de momentos ao lado de seus discípulos. 

 

Quinta-feira

Jesus começa a escolher os Doze Apóstolos. Pedro fica surpreso ao ouvir seu nome. André, João, Tiago Maior, Tiago Menor, Filipe e Natanel também são chamados. Jesus pergunta por Mateus. Asisa pede para o marido não abandoná-la, mas ele vai ao encontro do Messias. Tomé e Simão Zelote se surpreendem ao também serem chamados. Logo em seguida, Jesus indica o nome de Judas Tadeu. Givon e Yonatan ficam frustrados. Mateus e Judas Iscariotes são os últimos a serem chamados por Jesus. Os demais seguidores ficam frustrados. Claudia e Helena pedem a Petronius para libertar Adela. Barrabás se despede de sua amada. José de Arimatéia aconselha Deborah a se casar com Tiago Justo. Eles falam sobre Edissa. Susana se emociona ao ver que Shabaka teve a mão curada por Jesus.

 

Sexta-feira

Sara diz que Jesus pode ajudar Goy. Adela reconhece os filhos. Deborah flagra Caius dando em cima da serva Diana. Efraim fica desconfiado ao ver Jairo acompanhando Laila. Jesus fala para seus seguidores. Chuza avisa a Pilatos que partirá para Tiberíades. Ele conta que Joana pedirá pela liberdade de João Batista. Petronius os alertam sobre possíveis ataques de ladrões e rebeldes no caminho. Longinus se oferece para acompanha-los. Claudia avisa à Diana que conseguiu libertar Adela. Salomé esconde de sua mãe as cartas que recebeu misteriosamente. Madalena se abre com Lázaro e diz que não lembra das coisas que tem feito. Gestas fica impactado depois do encontro com Adela. Deborah discute com Caius e é contida por Helena. Anás estranha a alegria de Caifás. Judite fala da noite que teve com o estranho. Cornélius encontra Maria e avisa que Goy está paralisado.

 

AS AVENTURAS DE POLIANA

Segunda-feira

Sérgio revela para Waldisney que Mário e Luigi são seus filhos. João vai atrás dos capangas para recuperar a caixa de doações. Branca ensina Verônica e a criar o comitê Laço Pink. Filipa liga para Verônica e pede para ela ir urgente até a escola e levar Gleyce com ela. Sérgio explica para Mário e Luigi o que ele e Joana estavam fazendo na 0110. Mário e Luigi desconfiam da explicação de Sérgio. Ruth e Salvador perguntam para Lindomar se ele viu a obra de arte. Ao perceber a ausência de Kessya na sala de aula, Poliana pergunta para a professora onde Kessya está. Verônica e Gleice chegam na diretoria da escola e encontram Felipa e Kessya. 

 

Terça-feira

Débora reclama para Salvador que os alunos não obedecem ordens. Hugo pergunta para Marcelo porque ele tirou nota baixa no trabalho de produção de um vídeo. Afonso chega e provoca Marcelo. Luísa conta para Claudia e Joana que ganhou um anel de compromisso de Afonso. Afonso vai com Hugo reclamar de Marcelo para a diretora Ruth. Felipa diz para Yasmin que quer conhecer sua casa. Verônica pede desculpas para Gleyce sobre o ocorrido com Felipa. Roger diz para Gleyce que não irá admitir que ela se aproveite de sua família. Sérgio liga para Joana e conta que Waldisney pegou ele com Mário e Luigi na 0110. 

 

Quarta-feira

Waldisney diz para Sérgio e Joana que não vai fazer nada contra eles e pede desculpas por ter dado encima de Joana. Felipe fica brava com Yasmin, porque Gabriel e Benício jogaram a experiência de meleca nela. Felipa diz que foi péssima ideia ter ido à casa de Yasmin. Sergio diz p Joana que ainda não e a hora de contar tudo p Mario e Luigi. Luisa se irrita porque está trancada no escritório. Nanci diz a Poliana, João, Lorena e Raquel que não dá para segurar Luísa no escritório por muito tempo. João fala p Poliana que vai ser estranho encontrar Durval depois do que aconteceu. Debora conversa com Sofia e diz a situação com Marcelo está corroendo ela por dentro. Nervoso, Jeferson diz para Gleyce e Kessya que elas não deveriam ter aceitado as coisas de Felipa, que Verônica deu. 

 

Quinta-feira

Hugo conta para todos no colégio que Marcelo brigou com Afonso. Sr. Pendleton chama Sérgio em sua sala para conversar. Marcelo pede desculpas para Afonso. Afonso fala para Marcelo ficar longe de Luísa. Mirela e Gabi convencem Lucas a gravar outro vídeo para prejudicar Raquel e Guilherme. Roger fica revoltado porque perdeu sua sala para o Sr. Pendleton. Débora tenta puxar assunto com Glória sobre Luísa, mas ela não dá atenção. Marcelo chega a sala de aula, mas somente Poliana, Kessya e Luigi estão presentes. Durval almoça com João. Roger da bronca em Waldisney por chegar atrasado e Waldisney coloca a culpa em Joana. 

 

Sexta-feira

Marcelo é afastado da escola e Iuri diz que acha uma injustiça. Marcelo conta para Débora que foi afastado da escola. Rato continua a pressionar João. Antonio flagra Nanci fazendo doce e diz que vai ajudá-la a não furar o regime. Rato liberta João. Luísa fala com Afonso sobre Marcelo ter sido afastado da escola por causa dele. Sophie chega e joga um copo de água em Afonso. Waldisney pede para os capangas darem um jeito em Jeferson e Vinicius. Poliana faz uma visita surpresa ao Sr. Pendleton e ele revela que criou Sara. Chorando Débora conta para Salvador que tentou voltar com Marcelo, mas ele não quer. Poliana faz um desafio ao Sr. Pendleton para provar que Deus existe. Sérgio e Joana chegam em casa e encontram Mário com os amiguinhos jogando videogame. Mário diz que tiveram a ideia de jogar por causa do no concurso da 0110.

Confira o seu horóscopo para esta segunda-feira (24/06)

Confira o seu horóscopo para esta segunda-feira (24/06)...

Confira o seu horóscopo para este domingo (23/06)

Confira o seu horóscopo para este domingo (23/06)...

Arrecadação de ICMS atinge R$ 483,4 mi na região

Arrecadação de ICMS atinge R$ 483,4 mi na região...

Rottas investe R$ 23 mi em novo residencial em PG

Rottas investe R$ 23 mi em novo residencial em PG...

Governo sob pressão

Governo sob pressão...

Charge da edição deste fim de semana (22, 23 e 24/06/2019) do JM

Charge da edição deste fim de semana (22, 23 e 24/06/2019) do JM...

Capa da edição deste fim de semana (22, 23 e 24/06/2019) do JM

Capa da edição deste fim de semana (22, 23 e 24/06/2019) do JM...

Universidades e desenvolvimento regional no Paraná

Universidades e desenvolvimento regional no Paraná...

Look invernal resgata estilo noventista

Look invernal resgata estilo noventista...

Dia dos Namorados do Ponta Lagoa 2ª parte

Dia dos Namorados do Ponta Lagoa 2ª parte...

Passagem  de monge é resgatada em Telêmaco

Passagem  de monge é resgatada em Telêmaco...

Pesquisa revela crescimento do emprego no setor de TI

Pesquisa revela crescimento do emprego no setor de TI...

Confira o seu horóscopo para este sábado (22/06)

Confira o seu horóscopo para este sábado (22/06)...

PRF flagra ultrapassagens proibidas durante feriado

PRF flagra ultrapassagens proibidas durante feriado...
Comentários

Deixe uma resposta

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Últimas Notícias

Capa do Dia

CHARGE DO DIA

REDES SOCIAIS