PUBLICIDADE

Adolfo vai até o apartamento de Haydee

Adolfo vai até o apartamento de Haydee

Imagem ilustrativa da imagem Adolfo vai até o apartamento de Haydee

CARINHA DE ANJO

Adolfo vai até o apartamento de Haydee, diz que os dois são parecidos e não deve ter sido ao acaso que se encontraram. A mulher afirma que Flávio está enlouquecendo como Nicole e não sabe do que ele é capaz. Adolfo insiste em conversarem em outro lugar. Juju e Emílio querem que a mãe aceite ser candidata a prefeita de Doce Horizonte. Adolfo revela para Haydee que quis destruir Gustavo, mas percebeu que estava errado. Rosana diz que aceita ser candidata, mas ainda tudo é segredo. Adolfo vê as fotos que Cecília havia recebido sobre Gustavo. As crianças saem em um passeio escolar em um parque de diversão infantil com as irmãs. Gustavo volta para a Rey Café e fica nervoso ao saber que um concorrente visitou uma das fazendas da empresa. Ribeiro revela para Peixoto que o encontro que teve há tempos atrás havia sido com Haydee.

MALHAÇÃO

Gabriela explica a Alex e Flora que acabou perdendo seu primeiro bebê. Tito convida Garoto para tocar com sua banda. Michael se incomoda com o discurso de Charlie. Márcio e Pérola se beijam. Rosália alerta Isadora para as mudanças de comportamento de Pérola. Os meninos vibram com o novo vídeo de Úrsula. Gabriela descobre que Úrsula é a menina misteriosa dos vídeos. Enzo beija Úrsula, mas se esquiva de ser visto com a menina. Gabriela se revolta contra uma pichação ofensiva a Úrsula. Isadora reconhece Larissa e Rafael pede que seu passado seja mantido em segredo.

DEUS SALVE O REI

Rodolfo conta a Afonso e Amália que Catarina mantém Augusto prisioneiro na Torre de Zéria. Agnes aceita voltar com Selena. Afonso decide levar Amália para Cália em missão oficial. Lupércio constata que Constantino foi envenenado. Ulisses e Lupércio se apavoram ao constatar que Saulo está com a peste. Naná convida Ístvan para jantar em sua casa. Afonso ordena Romero a tomar todas as providências para conter o avanço da peste. Catarina revela a Amália que ajudou Afonso fugir da pedreira.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

O último capítulo não será divulgado.

ORGULHO E PAIXÃO

Darcy pede Elisabeta em namoro, e afirma que não a pressionará sobre o casamento. Julieta e Olegário vão ao encontro de Xavier, sem saber que é Virgílio quem conduz a charrete. O Motoqueiro Vermelho segue o rastro de Julieta. Agatha fica desolada quando Brandão não chega para o jantar. O Barão se emociona ao admirar a foto de Zumira. Rômulo resgata Cecília na casa de Ofélia e promete cuidar da esposa. Ema pensa em voltar ao Vale do Café, mas Ernesto a convence a permanecer em São Paulo ao lado dos amigos. Jorge e Amélia planejam seu casamento. Fani finge apoiar Cecília, que é rechaçada por Tibúrcio. Susana insinua ao Lorde Williamson que Darcy continua envolvido com Elisabeta. Ofélia apoia Agatha. Ema pede abrigo a Elisabeta no cortiço. Xavier ameaça a vida de Julieta. Petúlia chega à casa de Charlotte. Estilingue e Tenória se surpreendem ao encontrar Ema e Elisabeta no cortiço. Motoqueiro Vermelho salva Julieta, mas é atingido por Xavier. Mariana descobre que Brandão é o Motoqueiro Vermelho.

OS DEZ MANDAMENTOS

Josué fica tenso, porém firme, diante do rei. Balaque questiona porque Moisés deu sua palavra e não compareceu. Josué diz que ele ficou cuidando da construção do tabernáculo para o Deus de Israel. Elda percebe o clima tenso e interfere. Josué pergunta por Jetro e sua família. Arão e Moisés conversam sobre o desafio de conquistar as terras de Canaã e que terão que lutar muito. Balaque mente bem e conta a Josué que o reino foi invadido por inimigos que mataram Menahem e Jetro. Todos ficam chocados com a notícia. Josué exige saber o paradeiro de Adira e das crianças e Balaque confirma que fugiram. Ele então pede para ver Betânia. Na cidade de Hesbom, dos amorreus, Adira está amarrada a carroça e prestes a ser negociada como escrava. Tanya conta a Betânia que os hebreus chegaram, mas Moisés e suas irmãs não vieram. Josué se apresenta para Betânia, diz que foi enviado por Moisés e quer falar a sós com ela. Balaão sugere que o rei trate bem Josué para que ao final do casamento eles consigam uma aliança com os hebreus. Betânia confirma toda a história para Josué e sofre muito por mentir. Ela diz que aceitou o pedido de casamento e vai permanecer em Moabe. Tanya conta a rainha que se interessou por Josué e Elda dá força para conquista-lo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE