PUBLICIDADE

Natan desiste de pedir ajuda e encontra uma caverna

Natan desiste de pedir ajuda e encontra uma caverna

Imagem ilustrativa da imagem Natan desiste de pedir ajuda e encontra uma caverna

OS DEZ MANDAMENTOS

Natan desiste de pedir ajuda e encontra uma caverna. Jaque conversa com as irmãs e suspira por Zur. Datã, Zur e Abirão, escondidos, aproveitam o pouco que restou das ervas. Miriã e Hur conversam. Deborah repreende Bezalel por trabalhar demais. Hur elogia a beleza de Miriã e tenta beijá-la, mas ela recua. Zípora diz a Moisés que está preocupada com a família e o marido a conforta. Miriã conta para Joquebede sobre a investida de Hur. Abirão, sob o efeito das ervas, pede um abraço ao filho, mas ele o ignora. Os amorreus olham com desejo para Adira. Ela fica horrorizada e chora de desespero. Haya acorda chamando pela mãe e tem o pressentimento que Adira corre perigo. Natan consola as crianças. Um oficial informa ao rei Balaque que Moisés aceitou o convite do casamento. Elda conta a Betânia que Moisés e sua família estarão presentes no casamento e ela se anima. Betânia confidencia a Emma que se interessou por Moisés assim que ele chegou em Midiã. Moisés passa instruções sobre a construção do tabernáculo para os sacerdotes e diz que a arca da aliança será revestida de ouro. Hur e Zelofeade conversam sobre Miriã. Radina troca olhares com Hur. Zelofeade percebe e diz ao amigo que está claro o interesse por Radina. Zur e Jaque se beijam. Ele tenta se aproveitar, mas a irmã de Zípora diz que só depois que ele falar com Moisés.

CARINHA DE ANJO

Padre Gabriel celebra a missa de comunhão de Fabiana como noviça. Todos os amigos participam da missa. O coral das irmãs canta na igreja a música “Jesus Cristo”. Fabiana faz os votos de freira na igreja, já com o novo hábito. Em seguida Fabiana canta para celebrar o que diz ser o momento mais feliz de sua vida. Gustavo volta em casa e é recebido por Adolfo. O pai de Tereza diz para Gustavo que Dulce Maria lhe mostrou o quanto estava errado, tirando seu rancor e colocando no luar amor. Adolfo pede perdão para Gustavo, que se emociona e os dois se abraçam. Cristóvão diz para Cecília que não irá se cansar até provar quem é o verdadeiro Gustavo. Cecília pede desculpa ao advogado ao perceber que ele sempre esteve certo.

MALHAÇÃO

Alex e Flora desconfiam de que Gabriela estava grávida quando se casou com Paulo. Tito aceita namorar Jade. Maria Alice insiste para que Rosália use a herança que ganhou para se mudar da casa de Isadora. Bárbara desconfia do comportamento de Enzo com Úrsula. Márcio começa a estudar no Sapiência e encontra Pérola. Flora estranha a reação de Gabriela ao conhecer Márcio. Julinho se encanta com o visual de Úrsula. Pérola e Jade zombam de Úrsula, que é rejeitada por Enzo. Alex questiona Gabriela sobre seu passado.

DEUS SALVE O REI

Catarina tem um acesso de raiva. Brumela aceita o convite de Afonso para ser governanta. Amália comenta com Afonso que Catarina pode ter matado Constantino. Selena e Brice discutem e Agnes foge para a floresta. Afonso afirma a Catarina que descobrirá o paradeiro de Augusto. Martinho encontra Saulo caído, com febre e delírios. Diana alerta Amália para as visitas de Catarina ao quarto de Rodolfo. Rodolfo diz a Afonso que Catarina não é a pessoa que ele pensa que é.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

O penúltimo capítulo não será divulgado.

ORGULHO E PAIXÃO

Fani visita Elisabeta em seu trabalho. Susana repassa informações de Julieta para Xavier, que decide atentar contra a vida da moça. Gaetano ouve quando Xavier arma com Virgílio e informa a Brandão. Camilo sofre ao constatar que Julieta o prejudicou na busca por um trabalho. Com a ajuda de Januário, Ernesto é contratado para o bar de Manoel. Cecília afirma a Ofélia e Mariana que não voltará para a mansão de Tibúrcio. Susana trama para que Petúlia vigie Darcy em São Paulo. Uirapuru apresenta Ivete a Lídia como sua tia. Lorde Williamson permite que o Barão visite sua antiga propriedade. Darcy surpreende Elisabeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE