PUBLICIDADE

Diana vai até a casa de Fátima para conversar com Cecília

Diana vai até a casa de Fátima para conversar com Cecília

Imagem ilustrativa da imagem Diana vai até a casa de Fátima para conversar com Cecília

CARINHA DE ANJO

Diana vai até a casa de Fátima para conversar com Cecília e assim dar apoio para a amiga. Padre Gabriel cobra respostas de Gustavo após ver as fotos. Gustavo se sente julgado por todos. Leonardo envia um áudio para Flávio, diz que o plano deu certo, que está indo viajar e que espera voltar em meio a umadepressão total na família Lários. Gustavo vai até a casa de Fátima para conversar com Cecília. Dulce diz ao avô durante o jantar que gostaria de fazer ele ficar feliz, mas isso é difícil. Cecília diz para Gustavo que acha melhor os dois fingirem serem casados aos finais de semana para que Dulce Maria não sofra durante o processo de separação. Gustavo implora para que Cecília acredite que ele jamais lhe traiu, mas a mulher é firme com ele. Miguel e Zé Felipe armam um plano contra Bárbara e Frida. Adolfo coloca Dulce Maria para dormir pela primeira vez. Franciely diz que não aguenta mais essa disputa que Cassandra tenta impor entre elas pela atenção de Vitor.

MALHAÇÃO

Tom se enfurece com Leandro,e Marisa pede que o marido se controle. Leandro conversa com Gabriela. Gabriela repreende a atitude de Alex e afirma estar decepcionada com o filho. Isadora aceita o convite de Getúlio para sair e Rosália se diverte. Érico se prepara para visitar a mãe na prisão. Flora e Maria Alice insinuam que Julinho está interessado em Úrsula. Verena implica com Talíssia por conta de Vinícius. Ciro e Priscila apoiam Leandro, que sofre com os comentários de todos. Gabriela desabafa com Rafael e confessa que precisa conversar com Paulo. Maria Alice assiste ao ensaio de Leandro. Érico afirma a Violeta que em breve ela será libertada. Paulo deixa o restaurante e Marli o questiona. Gabriela tenta falar com Paulo, sem sucesso. Tom ameaça expulsar Leandro de casa.

ORGULHO E PAIXÃO

Xavier propõe a formação de uma patrulha para investigar o Motoqueiro Vermelho. Ofélia descobre que Julieta renegou Camilo. Fani chora de raiva com o vestido de Josephine em seu corpo. Julieta exige que Olegário se afaste dela. Darcy se anima ao encontrar a irmã Charlotte. Amélia questiona Jorge sobre seus sentimentos, e o advogado decide se casar imediatamente com a moça. Ema e Ernesto estranham ao ver Charlotte com Darcy. Ludmila promete ajudar Cecília com seu vestido de noiva. Mariana vê um assalto e pressiona Uirapuru para ajudar a vítima, acreditando que o namorado é o Motoqueiro Vermelho. Brandão descobre que o assalto foi forjado por Xavier para capturar o Motoqueiro. Charlotte procura Elisabeta.

DEUS SALVE O REI

Catarina disfarça sua comoção ao ver o pai debilitado. Afonso e Tiago cuidam de Cássio, machucado na briga contra Constantino. Selena pega um anel de Amália sem que Constância veja e dá para Agnes. Amália e Levi conseguem fugir do cativeiro, mas logo são capturados por Virgílio. Madre Benedita expulsa Lucrécia do coral. O Conselho de Cália decide que o Vale de Laios não poderá ser anexado ao território da Lastrilha. Constantino desafia Afonso a enfrentá-lo na arena. Catarina decide fazer uma visita a Afonso na pedreira, para que ele a veja como aliada.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Mercedes, Clara e Patrick orientam caetana e pedem o apoio de Leandra. Johnny engana Maíra e dorme com Eloá. Radu e Irene ficam juntos. Diego e Melissa trocam juras de amor. Leandra pede que Miro lhe dê uma garantia financeira para deixar o bordel com ele. Patrick desconfia do suposto romance ente Clara e Gael. Clara confessa a Adriana que está dividida entre Gael e Patrick. Mercedes abençoa caetana, que teme por sua vida no encontro com Sophia. Caetana chantageia Sophia.

OS DEZ MANDAMENTOS

Balaão surge no momento em que Jetro se prepara para a refeição. O feiticeiro aconselha que Jetro não coma nada e avisa que o rei quer livrar-se dele. Moisés desconfia que Jetro não está em segurança. A família de Moisés acredita que a notícia sobre o povo de Israel seguir para rumo a Canaã preocupa outros reinos. Zípora se oferece para ir atrás de Jetro em Midiã, mas Moisés não permite. Betânia disfarça para Tanya, e afirma que Haya e Abner estão assustados com a perda do pai. Adira não esconde o incômodo no jantar com o rei e a rainha e pede para deixar o salão. Zur diz que Corá deve se oferecer para ir a Midiã e verificar como estão Jetro e sua família. Balaão pega o rato morto e Jetro conclui que a comida estava mesmo envenenada. O patriarca da família diz que precisa ir embora logo com toda a família. Balaão diz que vai ajudar desde que Betânia fique para se casar com rei e promete cuidar dela. Miriã chora por ver Hur e Radina juntos e é consolada por Joquebede. Tanya conta a rainha que ouviu as crianças falarem de fuga. Elda pede que Balaque reforce a segurança. O rei ordena que vejam como está Jetro, depois da refeição envenenada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE