PUBLICIDADE

Dulce Maria sai preocupada do colégio atrás de Lulu

Dulce Maria sai preocupada do colégio atrás de Lulu

Imagem ilustrativa da imagem Dulce Maria sai preocupada do colégio atrás de Lulu

CARINHA DE ANJO

Dulce Maria sai preocupada do colégio atrás de Lulu. Miguel e Zé Felipe revelam que Madre Superiora está internada no hospital e Dulce logo percebe que Lulu descobriu tudo o que está acontecendo. Os três saem a procura da amiga. Leonardo vê Silvana mexendo em suas coisas na Rey Café. A secretária tenta desconversar, mas tenta descobrir quem é Flávio. Irmã Rita fica preocupada ao saber que Lulu sumiu do colégio. O advogado de Adolfo alerta Gustavo a tomar cuidado, pois pode haver alguém que esteja interessado em ficar perto do homem para conseguir prejudicá-lo. Dulce, Zé Felipe e Miguel encontram Lulu na capela do colégio e rezam com para pedir a cura de Madre Superiora. Gustavo conta para Leonardo o que ficou sabendo. Leonardo inventa que não consegue pensar em haver um inimigo dentro da própria família. Adolfo fica encantado com o quadro de Tereza pintado por Silvestre. Doutor André diz que Madre Superiora está na UTI e agora resta aguardar as próximas horas, que serão decisivas para a religiosa. Fátima e Cristóvão levam Lulu para casa, assim conseguem dar atenção que a menina precisa neste momento. Zé Felipe e Miguel conta para Dulce Maria que Bárbara e Frida aprontaram com eles. Rogério conta para Solange e Estefânia como foi a festa de aniversário de Juju. O garoto diz que o chato foi Bruna ter aparecido de intrusa.

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS

Érico tenta despistar Jade. Flora hesita em responder ao pedido de namoro de Tito. Paulo e Lúcia se encontram e acabam se beijando. Getúlio impede Érico de se livrar do dinheiro roubado. Leandro percebe que perdeu a hora do encontro com Maria Alice e se desculpa com a menina. Pérola comenta com Jade sobre o roubo ocorrido em sua casa. Rafael conta a Gabriela a história de vida de Érico. Tom acredita que Leandro está interessado em Priscila. Rafael e Gabriela são surpreendidos por meninos que tentam assaltá-los.

DEUS SALVE O REI

O rei Otávio promete marcar um encontro com os outros reis de Cália. Diana facilita a entrada de Virgílio no quarto de Catarina, e o comerciante descobre uma carta sobre a prisão de Augusto. Virgílio entrega a Elói uma carta para ele entregar ao remetente, caso lhe aconteça algo. Olegário dá razão a Lupércio e decide terminar o namoro com Matilda. O rei Otávio oferece a Rodolfo informações sobre o paradeiro de Afonso em troca de um melhor acordo comercial entre o reino de Montemor e Lastrilha.

ORGULHO E PAIXÃO

Jorge desmente o que está escrito em seu diário e Ema fica transtornada. Darcy e Elisabeta discutem e Susana comemora. Tibúrcio acerta com Felisberto e Ofélia os detalhes do casamento de Rômulo e Cecília. O fazendeiro que teve as terras queimadas por Xavier conta a Brandão sobre a conversa que teve com o vilão. Ema pede que Darcy se case com Elisabeta. Julieta e Aurélio se enfrentam. Camilo avisa a Ludmila sobre o jantar em sua casa e Jane implora que Elisabeta compareça. Fani ajuda Cecília a tomar banho. Brandão conta para Luccino sobre sua conversa com o fazendeiro, e o mecânico se preocupa com Virgílio. Amélia questiona Jorge sobre o futuro casamento dos dois. Jane se aconselha com Elisabeta. Xavier encontra Luccino em seu galpão. Susana pede que Camilo e Ludmila se beijem, quando Jane chega.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Mercedes insiste que Clara aproxime Adriana de Beth. Cido volta para a casa de Samuel e Adinéia lamenta. Adinéia se emociona quando Cido afirma que gosta da sogra. Samuel diz que resolverá a situação de Suzy. Miro reaparece para ver Leandra e Caetana a orienta a conquistar o homem. Juvenal visita Desirée no bordel e os dois ficam juntos. Tônia pensa em comprar o consultório de Renato em Pedra Santa e pede mais dinheiro a Zé Victor. Nádia anuncia que retomou o casamento com Gustavo. Clara pede a Renan que acelere o processo de abertura da grife de vestidos de luxo, na tentativa de animar Beth. Laura alerta Clara sobre Renato. Samuel demite Renato por ter dado alta para Beth sem o consentimento de Aguiar. Orientado por Gael, Johnny confronta Sophia e vai à polícia dar queixa sobre o desaparecimento de Mariano. Clara revela a Adriana que Beth é a doadora que salvou sua vida.

OS DEZ MANDAMENTOS

Arão grita, desesperado com a morte de Eliseba. Nadabe, Abiú, Eleazar, Itamar e Oseias se olham apavorados. Miriã e Joquebede escutam o lamento e choram abraçadas. Moisés fica arrasado pela dor do irmão. Arão chora de dor com a perda da esposa. Furioso, Datã é contido por Corá e Abirão. Ana conversa com Radina e lamenta a atitude do pai. Abigail e Zelofeade se emocionam ao descobrirem que Eliseba morreu. Joquebede e Miriã preparam o corpo para o enterro. Arão questiona Deus pelo falecimento de sua esposa. Judite aplica uma compressa no olho roxo de Apuki. O egípcio faz ameaças a Datã. Ana chega e surpreende a todos ao contar que Eliseba está morta. Moisés abraça Arão para confortá-lo. O dia amanhece no deserto e os hebreus iniciam o cortejo fúnebre. Todos do acampamento acompanham o sepultamento de Eliseba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE NOVELAS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE