PUBLICIDADE

Invista na cintura alta para a temporada

Modelo que foi sucesso nos anos 1950, 1960 e 1980 retorna para a estação.

Imagem ilustrativa da imagem Invista na cintura alta para a temporada
-

Modelo que foi sucesso nos anos 1950, 1960 e 1980 retorna para a estação.

O biquíni com estilo hot pants deve conquistar as areias e piscinas da próxima temporada? Tudo indica que sim! Já é possível perceber diferenças marcantes nos biquínis e maiôs da estação.

A proposta nesse contexto é através da cintura alta. O sucesso da modelagem vem de encontro ao atual momento da moda: a algum tempo, a estética dos anos de 1950, 1960 e 1980 está em alta e vem influenciando as temporadas das principais semanas de moda do mundo.

Na década de 1950 as grandes divulgadoras do biquíni foram as pin-ups e atrizes de cinema americano, como Marylin Moroe, que abusou das modelagens dos biquínis e maios em sua época.  A peça teve tempo suficiente para marcar para sempre o ‘seu estilo’. A tendência do modelo transgrediu de uma maneira tão interessante que obteve fácil aceitação na época, tornando-se um ícone de inspiração para estilistas no mundo inteiro até os dias de hoje.

E bem longe de parecer datada, o shape de aceitação, que parecia ser duvidosa, foi facilmente incluído como uma das maiores apostas deste verão. Os modelos aparecem com motivos florais delicados, bem no estilo dos anos 1960 e em tons claros. Uma verdadeira homenagem ao ciclo da vida. A composição vibrante de tons destaca a exuberância do shape em um novo momento da moda. Vale a pena investir nas estampas tropicais, que ressaltam uma beleza botânica e autêntica para o seu visual.  

O biquíni de cintura alta garante um look sofisticado e não há regras de cores ou estampas para o hot pants, sendo assim, as estampas estão em todas as coleções e criam os mais diferentes looks. Vale aliar duas estampas para um mesmo look de biquíni, como: poá e listras ou floral e listras, ou seja, abuse do mixprint entre looks monocromáticos e as combinações de cores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE