PUBLICIDADE

3º Fashion Day PG 2018

Evento, que ocorre no dia 27 de novembro, apresenta os novos nomes do mundo fashion

Imagem ilustrativa da imagem 3º Fashion Day PG 2018
-

Evento, que ocorre no dia 27 de novembro, apresenta os novos nomes do mundo fashion

O universo da moda e o conceito de sustentabilidade será destaque nesta 3ª Edição do Fashion Day, evento que acontece no próximo dia 27 de Novembro, a partir das 19h30 no Bourbon Convention Hotel em Ponta Grossa. Apresentando os novos nomes do mundo fashion, o evento é o considerado como lançador de novos talentos e criadores de moda. A primeira edição do evento aconteceu em 2016, organizado pela Estilista Silvana Hass. Desta iniciativa e em parceria com o grupo de estilistas que estão se lançando no mercado, surgiu um evento que se transformou no decorrer de sua trajetória, onde o proposta de sustentabilidade é aplicada de várias formas, desde a busca pela redução de resíduos da indústria tradicional até a adoção de práticas sustentáveis, se tornando uma visível vitrine da criação de moda sustentável.  

Durante a Fashion Day, o público terá a oportunidade de acompanhar um desfile que valoriza a criatividade dos estilistas, que se reflete com o tema um “Tributo a Chanel”, apoiando um tempo compatível para um processo criativo e responsável. A moda como já se sabe, é um espelho de seu tempo e da cultura. Tudo isso faz com que um dos principais nomes da moda do século XX, Gabrielle Bonheur Chanel, se tornasse fonte essencial para inspiração.

Mais do que nunca, portanto, fundamental da moda, estilistas e costureiros pertencentes a épocas diversas, sempre dialogaram com suas aspirações sobre o modo como ele se relacionavam com a moda. Chanel foi um dos grandes fenômenos da moda, a primeira a propor um estilo de roupa que corresponderia perfeitamente aos anseios das mulheres de sua época, com o princípio da funcionalidade. O tema escolhido, ou seja, a releitura, implica em assumir um papel primordial como fonte de pesquisa para os criadores contemporâneos. Recriar, repensar uma nova moda com responsabilidade social, inovação e melhoria no processo produtivo. Um conceito de moda mais humana e consciente.

O evento é voltado a profissionais da área, estudantes de moda e convidados que apoiam e desenvolvimento sustentável na indústria da moda e aos novos talentos.   

Conheça os participantes desta 3º edição:

Ângela Silva (Chanel no tempo atual); Henrique Machado (Águas de coco); Patrícia Ribeiro (brilho das estrelas); RaKel Gritz (ousadia e mudança); Carla Hanneck (Chanel do silêncio a essência do legado, através do vestuário feminino); Murilo Tramontin (ação e transformação); Anna Scena Otto (O luxo de Chanel através do tempo);  Marlene Franco (o glamour e leveza inspiração de Chanel); Elizabeth Pereira (Chanel única); Myllena Souza (sofisticação e estilo); Nessandra  Cordeiro (paradoxos).

Transbordando criatividade e representatividade, não há dúvidas de que o 3 º evento será um grande sucesso, traduzindo um novo futuro para a moda brasileira. Convites e informações: (42) 99929-4079. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE