PUBLICIDADE

Borboletas chegam com força aos guarda-roupas

Sensíveis e delicadas, as estampas de borboletas ganham destaque, inspirando grandes marcas

Imagem ilustrativa da imagem Borboletas chegam com força aos guarda-roupas
-

Sensíveis e delicadas, as estampas de borboletas ganham destaque, inspirando grandes marcas

Com a chegada da primavera o cenário da moda muda completamente. Se durante o inverno os tons neutros e sóbrios foram protagonistas, a atual temporada traz como destaque as cores primárias vibrantes.

Entre variações criativas e democráticas, a moda desta estação combina referências de street (rua), com as mais clássicas, ou seja, a proposta é mesclar estilos em looks monocromáticos, shapes oversized, nada óbvios, babados, texturas artesanais, e variações de estampas. Desfiles de moda revelam muitas apostas, mas entre uma e outra, em cada estação, algumas propostas se consolidam como macrotendências.

Praticamente todas as marcas trouxeram alguma variação de estampas, e a que deve voar alto com as flores típicas da temporada é a estampa de borboleta, que também é conhecida como panapaná (coletivo de borboletas). Sensíveis e delicadas, as estampas, ganharam destaque, inspirando coleções de grandes marcas e por vezes acompanhadas de florais e outros elementos, que criam padrões modernos ou até mesmo românticos.

As borboletas representam de uma forma um tanto mais profunda a renovação, transformação e liberdade no cenário atual da moda. Através da aplicação em roupas e acessórios, a representação das borboletas reservam opções lindas para a próxima estação. Seguindo a proposta de mesclar estilos, as estampas são perfeitas para um mix de padronagens que nunca pode faltar em peças típicas de verão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE